Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 8 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»‘Namoridos’ investem em eletrodomésticos no Dia dos Namorados

    ‘Namoridos’ investem em eletrodomésticos no Dia dos Namorados

    10/06/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Novo Mundo. com lança campanha “NaMorando Juntos” para alavancar vendas na terceira data comemorativa mais importante do varejo

    O número de casais que optam por morar juntos sem formalizar a união está em ascensão no Brasil. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2024, mais de 36% dos casais brasileiros vivem juntos sem se casar. Este fenômeno é particularmente prevalente entre jovens adultos, refletindo uma mudança nas normas sociais e nos valores sobre casamento e coabitação.

    Atenta a essa tendência crescente, a varejista NovoMundo.com, um dos principais players  do Centro-Norte do país,  lançou a “NaMorando Juntos” para o Dia dos Namorados. Focada em casais que já compartilham uma residência antes de formalizar a união, o nome da campanha faz um trocadilho que reflete tanto o relacionamento amoroso quanto a experiência de morar juntos.

    “A campanha ‘NaMorando Juntos’ foi criada para atender às necessidades desses casais, oferecendo produtos essenciais que ajudam a montar um lar confortável,  funcional e acessível” afirmou Bruno Lobo, Gerente de marketing da NovoMundo.com. Com uma variedade de produtos essenciais para quem está começando a vida a dois,os principais destaques são para cama, fogão, TV, além de produtos de cuidados pessoais como secadores de cabelo, aparadores de pelos e escovas secadoras.

    Estratégia Digital

    Os conteúdos da campanha já podem ser vistos nas plataformas digitais da NovoMundo.com. “Embora o Dia dos Namorados tradicionalmente não seja uma data forte para a venda de móveis e eletrodomésticos, a campanha “NaMorando Juntos” visa capturar a atenção desse público específico com ofertas atraentes e uma comunicação direcionada. Além disso, a campanha utiliza estratégias de marketing digital para engajar o público e aumentar a visibilidade da marca”, destaca o Gerente de marketing da NovoMundo.com.

    Mercado

    De acordo com o Pew Research Center, cerca de 78% dos adultos jovens (menores de 30 anos) consideram aceitável que casais vivam juntos sem se casar. Este comportamento é visto como uma etapa comum antes do casamento, permitindo que os parceiros testem a compatibilidade antes de assumirem um compromisso legal e financeiro. Já dados do grupo Globo, referente ao Dia dos Namorados em 2024, os eletrônicos lideram a preferência com 25,1% das intenções de compra. Os eletrodomésticos também aparecem no ranking, sendo escolhidos por 9,5% dos consumidores como presentes para o Dia dos Namorados.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Especialista em Direito Minerário, advogado brasileiro pode apoiar expansão de empresas dos EUA no setor de minerais críticos

    07/07/2025

    Conforte-se: A Franquia Inovadora que Revoluciona o Pós-Operatório e promete Payback em Apenas 6 Meses

    07/07/2025

    Crise do IOF: Advogado tributarista analisa suspensão de decreto, judicialização e os impactos para o contribuinte

    07/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes
    • Lotogreen: Aposte com Simplicidade e Confiabilidade em uma Plataforma Nacional
    • BR4Bet: Apostas Esportivas Online no Brasil
    • Middah Borges lança clipe “EU SEI QUE DARIA”Com mensagem transcendental e afro beat contagiante.
    • Duas Irmãs, Dois Livros, Uma Jornada de Transformação
    • Forneria Original terá pizza por R$1 no Dia da Pizza
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.