Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 6 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»‘Namoridos’ investem em eletrodomésticos no Dia dos Namorados

    ‘Namoridos’ investem em eletrodomésticos no Dia dos Namorados

    10/06/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Novo Mundo. com lança campanha “NaMorando Juntos” para alavancar vendas na terceira data comemorativa mais importante do varejo

    O número de casais que optam por morar juntos sem formalizar a união está em ascensão no Brasil. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2024, mais de 36% dos casais brasileiros vivem juntos sem se casar. Este fenômeno é particularmente prevalente entre jovens adultos, refletindo uma mudança nas normas sociais e nos valores sobre casamento e coabitação.

    Atenta a essa tendência crescente, a varejista NovoMundo.com, um dos principais players  do Centro-Norte do país,  lançou a “NaMorando Juntos” para o Dia dos Namorados. Focada em casais que já compartilham uma residência antes de formalizar a união, o nome da campanha faz um trocadilho que reflete tanto o relacionamento amoroso quanto a experiência de morar juntos.

    “A campanha ‘NaMorando Juntos’ foi criada para atender às necessidades desses casais, oferecendo produtos essenciais que ajudam a montar um lar confortável,  funcional e acessível” afirmou Bruno Lobo, Gerente de marketing da NovoMundo.com. Com uma variedade de produtos essenciais para quem está começando a vida a dois,os principais destaques são para cama, fogão, TV, além de produtos de cuidados pessoais como secadores de cabelo, aparadores de pelos e escovas secadoras.

    Estratégia Digital

    Os conteúdos da campanha já podem ser vistos nas plataformas digitais da NovoMundo.com. “Embora o Dia dos Namorados tradicionalmente não seja uma data forte para a venda de móveis e eletrodomésticos, a campanha “NaMorando Juntos” visa capturar a atenção desse público específico com ofertas atraentes e uma comunicação direcionada. Além disso, a campanha utiliza estratégias de marketing digital para engajar o público e aumentar a visibilidade da marca”, destaca o Gerente de marketing da NovoMundo.com.

    Mercado

    De acordo com o Pew Research Center, cerca de 78% dos adultos jovens (menores de 30 anos) consideram aceitável que casais vivam juntos sem se casar. Este comportamento é visto como uma etapa comum antes do casamento, permitindo que os parceiros testem a compatibilidade antes de assumirem um compromisso legal e financeiro. Já dados do grupo Globo, referente ao Dia dos Namorados em 2024, os eletrônicos lideram a preferência com 25,1% das intenções de compra. Os eletrodomésticos também aparecem no ranking, sendo escolhidos por 9,5% dos consumidores como presentes para o Dia dos Namorados.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da periferia ao protagonismo digital: a jornada de Jhonny Marllon, o ex-estudante de medicina que virou referência em monetização nas redes

    04/07/2025

    O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol

    04/07/2025

    Transação tributária: um novo tempo entre Fisco e contribuinte

    04/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Indústria Solar em Alerta: A Voz de Aric Nissen
    • Alok redefine o show ao lançar o espetáculo global Keep Art Human
    • Azimut Fly 58 estreia no Brasil durante Marina Itajaí Boat Show
    • Floresta como arte: Danielian Rio apresenta Rosina Becker e Gabriel Giucci
    • Moda autoral brasileira brilha no Brasil Fashion Designers 2025
    • Biografia infantil revela trajetória inspiradora de Cortella
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.