Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Hemmer muda embalagens e cria nova identidade visual em homenagem ao time Brasil

    Hemmer muda embalagens e cria nova identidade visual em homenagem ao time Brasil

    22/05/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A menos de 70 dias dos Jogos Olímpicos de 2024, a Hemmer, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), se prepara para acompanhar e incentivar os atletas em Paris. Para o período, a marca está lançando uma edição especial em homenagem ao Time Brasil que estará representando e honrando o país em solo francês.
     

    Além da nova embalagem, a marca apresenta também a sua nova identidade visual, que une  tradição e modernidade. Por meio de uma pesquisa com consumidores, a Hemmer identificou os itens mais memoráveis do visual dos produtos e os incorporou na identidade. No estudo, o novo design mostrou uma superioridade significativa em desempenho, atratividade e em lembrança após visualização nas gôndolas em comparação à antiga embalagem, se posicionando como melhor que as das marcas concorrentes.
     

    Na nova identidade, a marca apresenta o logo atualizado e ainda mais fácil de ser visualizado e memorizado, mantendo a mensagem “Desde 1915” e alterando a tipografia da parte textual. As embalagens manterão como cores principais o dourado, azul e branco que trazem maior sofisticação e personalidade. Apesar das mudanças, os produtos seguirão com o mesmo valor e sabores inconfundíveis.
     

    Para o time da Narita Design, idealizadora da nova identidade visual: “a nova linha Hemmer foi desenvolvida com o propósito de modernizar a marca de alimentos tradicionais do sul do Brasil, enquanto preserva sua origem e tradição, valorizando seus reconhecidos elementos visuais e reforçando a credibilidade e o legado da marca, para assim, ser ainda mais reconhecida nacionalmente”.
     

    De acordo com Luana Sá, head de marcas da Kraft Heinz, a mudança da identidade visual é um grande passo para um novo momento de expansão da Hemmer no Brasil, em que buscam reforçar a tradição de mais de 100 anos e destacar os principais ícones da memória afetiva do consumidor, trazendo mais modernidade. “Além disso, fortalece o compromisso da marca com este patrocínio histórico ao COB, e incentiva o público a indiretamente se conectar com o esporte e a torcida pelos nossos atletas brasileiros”, complementa.
     

    A edição especial com o logo do Time Brasil pode ser encontrada nos principais pontos de vendas nos seguintes produtos: ketchup tradicional, maionese, mostarda amarela e pepinos em rodelas.
     

    A nova identidade visual e edição das embalagens em homenagem ao COB fazem parte de um plano 360° da marca para o ano, que inclui o patrocínio ao Time Brasil até 2028, nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, algumas ações e o apadrinhamento dos atletas olímpicos brasileiros, Rebeca Andrade e Lucão.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade

    02/07/2025

    Firjan SENAI prorroga inscrições para cursos técnicos gratuitos

    02/07/2025

    Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países
    • Conheça a médica que já ajudou mais de 2 mil casais a realizarem o sonho da fertilidade no Brasil
    • Transação tributária: um novo tempo entre Fisco e contribuinte
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.