Deslumbrante, Juliana Tartarel, chegou em sua tão esperada festa de 15 anos. Esbanjando beleza e arrancando aplausos ao som da música “I see the light”, a adolescente trajava um glamouroso vestido na cor neon, desenhado pela estilista americana Sherri Hill. Para a sua noite de princesa, no Joá, em São Conrado, tudo foi planejado por longos meses. Sua mãe, a empresária de moda Carmela Tartarel, não mediu esforços para pensar em cada detalhe a fim de realizar o sonho da adolescente e proporcionar a ela um momento mágico. Pelos convites, confeccionados pela Eilá Nigri Design, os convidados já tinham ideia de como seria esse evento, que reuniu jovens da alta sociedade e um dos mais luxuosos do Rio de Janeiro.

E para que o cenário ficasse impecável e se transformasse em um verdadeiro palácio para Juliana, a decoradora Georgia Bianka usou a sua arte e apostou em um florido. As flores nobres, que deram ar de surpresa aos olhos de todos, foram escolhidas a dedo, a fim de transmitir ainda mais estilo. Isso, sem esquecer da chuva de luzes que iluminaram o ambiente. Outro fator que também despertou a atenção, se referiu à mesa central, composta por um bolo de quatro andares, com mais flores, e deliciosos doces e brownies.

Como em toda celebração, dança não pode faltar! E por isso a coreógrafa Ariela Lima fez um lindo trabalho. Com as coreografias, Juliana e seus amigos se apresentaram e encantaram. Mais tarde, depois de colocar o segundo – e principal vestido – feito pela Atelier Carol Hungria, a aniversariante e os demais curtiram as atrações musicais: os cantores Borges e FP do Trem Bala. Vale ressaltar que o DJ Cereja também não deixou ninguém parado. Na hora do ‘Parabéns pra você’, muita emoção e aplausos à adolescente. “Tudo maravilhoso e perfeito! Só tenho a agradecer!”, enfatiza Carmela à equipe do Joá.

Créditos das Fotos: Sabrina Vasconcelos