O evento, que faz parte da Holding Sangion Group, será no dia 29 de maio, no Teatro B32, em São Paulo (SP), e contará com convidados como Mariana Rios, Leandro Karnal e Carlos Ferreirinha

Rodrigo Sangion, CEO da Les Cinq Gym, academia mais luxuosa do país, anuncia nova edição do Sangion Summit de 2024, evento com talks, palestras e convidados ilustres e de sucesso em seus respectivos segmentos. O projeto teve sua primeira edição em 2023 e tem como objetivo gerar o encontro e a troca de experiências de marcas, gestores e empreendedores de diversos nichos. O Summit acontecerá no dia 29 de maio, no Teatro B32, em São Paulo (SP), das 8h30 às 15h00, e contará com profissionais renomados do mercado brasileiro que irão abordar temas do universo do empreendedorismo. Ainda este ano, acontecerão outras edições em cidades como Rio de Janeiro, Goiânia e Recife.

Recentemente, Rodrigo Sangion deu início às operações do Sangion Group, nova holding de empresas wellness, com diversas frentes de atuação, entre elas o Sangion Summit. A ideia é que o evento seja um selo que possibilitará discussões para o aprimoramento dos negócios e aconteça em diversas cidades do país. O público-alvo são pessoas em busca de soluções, ferramentas e informações para aplicá-las em suas empresas.

Nessa primeira edição de 2024, serão dois talks e três palestras de interesse de todo empreendedor, que podem ser aplicadas em qualquer área de atuação. Rodrigo Sangion dará início ao evento com sua palestra, falando sobre a persistência como estratégia de resultado, atrelando com sua trajetória no mundo fitness e como empreendedor no segmento de luxo. Em seguida, acontecerá o talk com Mariana Rios, Rachel Maia, Alessandra Braga e Luciana Villas Boas, abordando a visão empreendedora das mulheres no Brasil.

Na sequência, acontecerá a palestra de Carlos Ferreirinha, criador e presidente da MCF Consultoria, sócio-fundador da Bento Store e fundador da Abrael (Associação Brasileira das Empresas de Luxo), em que ele abordará as projeções e possibilidades do mercado para este ano. O próximo talk será com Carlos Portela, Alessandra Feltre, Fabiano Zettel, além do próprio Sangion, para falar sobre saúde, bem-estar e os grandes investimentos neste segmento.

Para encerrar o evento, será a vez de Leandro Karnal, historiador, professor e escritor brasileiro, palestrar sobre a transformação do atual líder. Para Rodrigo, dar continuidade no projeto iniciado no ano passado é uma grande realização: “Sempre foi um desejo passar para outras pessoas minha experiência como empreendedor no mercado wellness. Nosso intuito é que o evento percorra todo o Brasil. Já temos data e local para a próxima edição, que acontecerá em julho, no Rio de Janeiro. O Sangion Summit é uma das principais frentes de negócios da minha nova holding e temos muitos planos para desenvolvê-la cada vez mais”.

Para mais informações e aquisição de ingressos, acesse:

https://www.sympla.com.br/evento/sangion-summit-2024/2446402?referrer=www.google.com

Sobre Rodrigo Sangion:

Rodrigo Sangion é um case de empreendedorismo, resiliente e com muita força de vontade, capaz de levar as pessoas a nunca desistir dos sonhos. Vindo de uma família simples de Andradina, a 630km da capital paulista, ele fez da educação física e da musculação um trampolim para as aspirações de sucesso. Com um olhar inquieto e inovador, percebeu o que faltava no mercado para alcançar o topo no segmento de academias. Foi quando criou a Les Cinq Gym, localizada nos Jardins, em São Paulo (SP). Trata-se de um ultra gym, com foco no luxo, na tecnologia e na promoção de experiências diferenciadas. O espaço tem 2.500m² distribuídos em quatro andares projetados pelo designer Kiko Sobrino. Possui sistema full connected, cenário perfeito para aulas e programas de exercícios físicos inusitados e com resultados.