KING SAINTS, coautora do novo disco de IZA, participa dos vocais e da composição da faixa produzida por vencedores do Grammy ao lado de Karol G

Prontos para colocar todo mundo para ouvir um som refinado, os Los Brasileros se uniram a grandes nomes de destaque do funk carioca e da música urbana para entrar com tudo nas paradas musicais. “Faroeste” é uma parceria de FP do Trem Bala, Kevin O Chris e KING SAINTS com o trio, e conta também com a produção da Ternário Music e chega nos apps de streaming em 17 de maio, sexta-feira.

A autoria da letra tem assinatura dos artistas principais, ao lado de Marcel e Lary e é feita sob medida para quem quer curtir ou ter a sensação de estar em um dos tradicionais bailes de funk do Rio de Janeiro, com graves profundos, batidas características do gênero e a linguagem sexy que coloca a cereja do bolo em cima.

“Nessa música, fizemos uma grande mistura do funk brasileiro. Unindo o beatbox e o tambor com o charme voltmix e miami bass. Tem uma estética de guitarras e assobios remetendo às músicas de faroeste americano, junto das batidas, trazendo essa energia na letra e vibe do som”, revela Los Brasileiros.

Feat grandioso!

A parceria já chega com números grandiosos, afinal, os nomes envolvidos já tem um belo público: Kevin O Chris conta com mais de 20 milhões de ouvintes; FP do Trem Bala tem 5 milhões e KING SAINTS, que é uma das principais autoras do novo álbum de IZA e CLEO, conta com 35 mil ouvintes.

“É uma mistura de artistas de peso da música urbana, se unindo para um hino do rolê. Um som que bota todos para dançar em todas as festas, bem pra cima.”, completa o trio.

Os produtores premiados confirmaram que terá um videoclipe da faixa, além de pontuar que os nomes escolhidos para fazer parte da música teve um conceito estabelecido: unir artistas que eles admiram e que dessem a personalidade que a faixa precisa:

“A ideia foi juntar artistas do funk e música urbana que a gente admira, em um som inusitado, diferente do que estão acostumados a lançar, mas com a mesma energia de música para curtir”, finaliza.