Durante turnê pela América Latina, banda se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em janeiro de 2025

A dupla vencedora do GRAMMY®Twenty One Pilotsanunciou a programação completa da etapa latino-americana de sua enorme turnê global “The Clancy World Tour”. As novas datas marcam a primeira agenda da banda na América Latina, tendo anteriormente sido atração principal apenas de festivais no território. Na região, as apresentações começam no dia 16 de janeiro, em Bogotá, no Coliseo MedPlus da Colômbia, e continuam até meados de fevereiro com shows em estádios e arenas no Chile, Brasil, Argentina e México. Os fãs podem participar de uma pré-venda oficial de ingressos para clientes Santander ingressos no dia 14 de maio, às 12h, horário local. A venda geral de ingressos para as datas brasileiras começará no dia 16 de maio, às 12h no site da Eventim Brasil, e às 13h nas bilheterias, seguida pela Colômbia, Chile e Argentina, no dia 17 de maio. Para ingressos e detalhes completos, acesse o siteaqui.

Crédito: ASHLEY OSBORN

No Brasil, os shows acontecerão em Curitiba, no dia 22 de janeiro de 2025, na Pedreira Paulo Leminski, seguindo para o Rio de Janeiro, no dia 24/01, no Jeunesse Arena, e terminando em São Paulo, no dia 26/01, no Allianz Parque.

Nesta semana, a banda também anunciou listening parties de “Clancy” em todo o mundo. No Brasil, a audição antecipada do álbum ocorrerá em São Paulo no dia 23 de maio. O evento exclusivo, para os fãs ouvirem em primeira mão o aguardado encerramento da narrativa que a banda tem abordado nos últimos nove anos, conta com vagas limitadas. Para concorrer, os interessados devem participar de dinâmicas criadas pelo fã clube da banda no país. Mais informações em breve.

Recentemente, Twenty One Pilots surpreendeu os fãs em Nova York com uma apresentação íntima no Bowery Ballroom e seguiu com outra apresentação surpresa no Metropol de Berlim. A banda continua sua série de shows em pequenas casas, com uma apresentação, com ingressos já esgotados, no Electric Ballroom de Londres, seguida de uma apresentação no Lunario del Auditorio Nacional da Cidade do México, no dia 14 de maio. Twenty One Pilots também compartilhou recentemente “Backslide”, a terceira música a ser lançada do álbum “Clancy”, que chegou com um videoclipe oficial dirigido pelo próprio Josh Dun da banda – assistaaqui.

“Clancy” ganhou destaque pelas faixas já lançadas – “Backslide”, “Next Semester” e “Overcompensate”, a última disparou nas paradas de rádios alternativas alcançando o TOP 1.

Tendo acumulado mais de 33 bilhões de streams em todo o mundo e mais de 3 milhões de ingressos vendidos em turnês globais, a dupla Tyler Joseph e Josh Dun, de Columbus, OH, se estabeleceu como uma das bandas de maior sucesso do século XXI e redefiniu o som de uma geração. Coproduzido por Joseph e Paul Meany, “Clancy”marca o capítulo final de uma ambiciosa narrativa de vários álbuns, introduzida pela primeira vez no sucesso multi-platina da banda em 2015, “Blurryface”.