A Fevest, reconhecida como a principal vitrine da indústria de moda lingerie, fitness e praia do Brasil, está ganhando cada vez mais destaque internacional. Com sua próxima edição marcada para os dias 25, 26 e 27 de junho, em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro, a feira continua atraindo a atenção não só do Brasil, mas também de diversos países ao redor do mundo.

Com um crescimento notável em sua visibilidade global, a Fevest alcançou um marco significativo ao ter um anúncio exibido na icônica Times Square, em Nova York. Esta exposição internacional reforça o posicionamento da feira como um evento de relevância não apenas regional, mas também mundial, destacando seu papel como um centro de inovação e negócios no setor de lingerie.

“A presença da Fevest na Times Square é um reflexo do seu crescimento e reconhecimento internacional”, afirma Gustavo Moraes, presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região/RJ – Sindvest, realizador do evento.

“Estamos orgulhosos de ver nossa feira sendo reconhecida globalmente e estamos comprometidos em continuar a promover a excelência da indústria de lingerie, moda praia e fitness tanto no Brasil quanto no exterior”.

Em 2023, a FEVEST recebeu cerca de 9 mil visitantes de mais de 20 estados brasileiros, além de países como Chile, EUA, Portugal, Itália e Alemanha.

A Fevest Trend 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima – é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), com patrocínio da Firjan Senai; apoio Águas de Nova Friburgo; Bling, Correios; Energisa, Frionline e VINILSUL; apoio institucional da Prefeitura de Nova Friburgo.

Serviço:

FEVEST TREND 2024 – Feira de Lingerie, Moda Praia, Fitness e Matéria-prima

Data:25 a 27 de junho de 2024 (terça-feira a quinta-feira)

Horário:das 11h às 21h

Entrada:Gratuita mediante credenciamento pelo site

Local:Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)

Site:http://www.fevest.com/