A Ralph Lauren Fragrances apresenta uma fragrância ousada, brilhante e poderosa com o lançamento dePolo 67 Eau de Toilette. Reacendendo a linha de fragrâncias POLO, a nova fragrância traz um espírito esportivo para a coleção icônica e é dedicado para o homem que constantemente se supera, busca excelência em tudo que faz e celebra sua individualidade com autenticidade.A nova campanha global celebra o poder de sonhar através da determinação e perseverança, e conta com o capitão do time New York Yankees™, Aaron Judge, como ícone da fragrância.

Ralph Lauren Fragrances

“Tanto no mundo do esporte quanto no mundo das fragrâncias, é a paixão que diferencia as coisas. O amor genuíno de Aaron Judge pelo baseball incorpora aquilo em que mais acredito – o compromisso com a excelência e a arte de fazer o que você ama”, disse Ralph Lauren, Presidente Executivo e Diretor de Criação.

Pioneira na combinação entre esporte e estilo, Ralph Lauren transformou a categoria de fragrâncias com o lançamento do icônico perfumePolo Sportem 1993 – mudando o paradigma do mundo das fragrâncias com um perfume projetado para um estilo de vida ativo. OPolo 67 Eau de Toiletteinicia um novo capítulo dentro da icônica linha POLO, representando uma exploração poderosa, criativa e sensorial da junção entre fragrância e esportes.

Exclusivamente elaborado pela Master Perfumista Marie Salamagne,Polo 67 EDTincorpora uma vibração quente com uma combinação única de notas cítricas e cheias de frescor e nuances frutadas, vetiver e bergamota são combinados a um acorde doce e suculento de abacaxi.

Notas de topo: Bergamota, Acorde de Abacaxi, Lavanda

Notas de coração: Gerânio, Sálvia Esclaréia

Notas de fundo: Vetiver do Haiti, Sândalo, Patchouli

Um toque divertido no icônico logotipo de Polo com uma referência esportiva a 1967 – o ano de fundação da empresa – o frasco do novoPolo 67possui design em um rico tom de azul escuro com silhueta moderna, tampa azul brilhante e detalhes em branco.

Criado nos “tempos de outro” do baseball no Bronx (NY), o Sr. Ralph Lauren sempre foi fascinado pela herança do hobby favorito dos Estados Unidos. Heróis, desde os grandes ícones do baseball, boxe e basquete até astros do cinema incrementaram seus sonhos e o inspiraram em sua própria jornada incrível, que começou com a venda de gravatas até se tornar um dos designers americanos mais conhecidos no mundo. Por mais de 57 anos, a herança de Ralph Lauren está profundamente enraizada em um espírito de “elegância esportiva”. A marca possui uma rica história no mundo do esporte, com um renomado portfólio de parcerias globais no tênis, golfe e Olimpíadas, além de uma lista de embaixadores atletas a nível mundial.

Já do outro lado, a dedicação ao longo da vida e o compromisso inabalável de Aaron Judge com seu amor pelo baseball o impulsionaram a se tornar um dos maiores atletas do mundo – um ícone único para sua geração. A personificação do espírito esportivo, ele transcende o mundo do baseball e é conhecido por sua liderança tranquila, dignidade, dedicação à excelência e a paixão por retribuir ao mundo. Ultrapassando os limites do que é possível, ele é uma inspiração para que a próxima geração conquiste seus próprios sonhos.

“A Ralph Lauren tem tudo a ver com o sonho americano. Sempre admirei e sonhei em desenvolver alguma parceria com a marca. Foi uma honra colaborar com eles em uma campanha que é centrada em conquistar sonhos por meio da determinação e perseverança. Essa é uma mensagem que realmente combina comigo, tanto na minha carreira no baseball quanto na minha vida pessoal”, disse Aaron Judge.

Polo 67 Eau de Toilette, de Ralph Lauren, está disponível exclusivamente no site daAmazone nas lojas físicas e site daRennernas volumetrias de 125ml, 75ml e 40ml, com preços sugeridos de R$ 699, R$ 599 e R$ 449 respectivamente. Conheça melhor em:amazon.com.br.

Sobre Ralph Lauren Fragrances

Em 1978, Ralph Lauren expandiu sua marcalifestylepara abranger o mundo das fragrâncias, lançando Lauren para mulheres e Polo para homens. Por mais de 40 anos desde então, Ralph Lauren Fragrances desenvolveu fragrânciasbest-sellersque expressam uma personalidade distinta e um estilo de vida luxuoso em linha com a tradição Ralph Lauren. Hoje, o portfólio da marca abrange as fragrâncias Ralph Lauren e Polo, incluindo Ralph’s Club, Polo Blue, Polo Red, Polo Black e mais.

Sobre o Grupo L’Oréal

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.