(Crédito da foto: Freddie Stisted)

OUÇA

“É cortado do mesmo tecido do alt-rock dos anos 90 que seu material clássico, com a voz de Jasmine Rodgers soando tão exuberante como sempre, e – com o alt-rock dos anos 90 infiltrando-se tanto na música moderna em 2024 – soa totalmente atual também.” Brooklyn Vegan sobre ”Walk With Me”

“É nostálgico e terno, pintando uma imagem colorida de instrumentos entrelaçados que se unem para construir um som alegre de guitarra-pop. É o tipo de música que tocaria em uma cena romântica de uma comédia romântica dos anos 90 que acontece durante um verão crucial na vida do personagem principal.” – Variety sobre “Duvet”

Hoje, a excepcional banda britânica de alt-rock bôa retorna com um segundo single celestial, “Beautiful & Broken”, via Nettwerk. Desde o ressurgimento do single de 1998 da banda “Duvet” no TikTok, a música tem sido trilha sonora de quase 300.000 vídeos e acumulou mais de 450 milhões de streams no Spotify. O ressurgimento da música com uma nova geração de fãs inspirou a banda a se reunir para escrever e gravar novas músicas com um renovado senso de paixão. Para celebrar o lançamento de “Beautiful & Broken”, bôa está animada para anunciar uma nova etapa de sua turnê no Reino Unido/Irlanda neste outono, seguindo sua já esgotada turnê na América do Norte, que inclui The Fonda em Los Angeles e Warsaw no Brooklyn. Uma lista completa de datas da turnê está abaixo.

ASSISTA “BEAUTIFUL & BROKEN” AQUI

Gravado com o produtor Chris Zane (Jack Antonoff, Passion Pit, St. Lucia), o folk-pop envolto em cordas “Beautiful & Broken” detalha a libertação de encontrar paz em suas falhas. A vocalista e compositora Jasmine Rodgers (filha de Paul Rodgers, do Bad Company) diz: “Parte da escrita das letras veio de um lugar onde eu sou mestiça e mulher em um mundo onde não me sentia particularmente confortável. Ainda estou sempre revisando e avaliando isso. É sobre um período realmente sombrio na minha mente, conversando com a escuridão pouco antes de dormir quando você não consegue dormir e está tentando encontrar conforto.” Agora, mais polida do que nunca e duas décadas depois, “Beautiful & Broken” chegou e está disponível em todas as plataformas digitais e de streaming AQUI.

bôa introduziu este novo conjunto de músicas com o single principal “Walk With Me,” que estreou via Nylon. Uma música brilhante e expansiva envolta no otimismo de recomeçar, a faixa é tecnicamente sobre conhecer alguém novo após uma separação do passado, mas também serve como um chamado caloroso e pronto para arena para reunir a banda novamente.

O hiato prolongado da banda começou na metade dos anos 2000 e não trouxe hostilidade, desânimo ou reclamações. Os membros da banda simplesmente viveram a vida. A vocalista e guitarrista Jasmine Rodgers estudou zoologia, além de lançar música solo. O baixista Alex Caird se dedicou à arte, pintura e ensino de música. E o baterista Lee Sullivan se envolveu na vida familiar, enquanto escrevia e produzia música. Durante todo esse tempo, eles mantiveram contato, e o tempo separados lhes proporcionou uma série de experiências de vida para um novo capítulo na música.

Fique ligado para mais música e notícias de bôa.

DATAS DA TURNÊ DE 2024:

AMÉRICA DO NORTE

*com/Rocket

^com/Sea Lemon

11 de setembro – Voodoo Room – San Diego* – ESGOTADO

13 de setembro – The Fonda – Los Angeles* – ESGOTADO

14 de setembro – August Hall – San Francisco* – ESGOTADO

17 de setembro – Wonder Ballroom – Portland^ – ESGOTADO

18 de setembro – Neumos – Seattle^ – ESGOTADO

20 de setembro – Thalia Hall – Chicago* – ESGOTADO

23 de setembro – Horseshoe Tavern – Toronto* – ESGOTADO

25 de setembro – Warsaw – Cidade de Nova York* – ESGOTADO

26 de setembro – Warsaw – Cidade de Nova York* SEGUNDA DATA ADICIONADA

27 de setembro – The Sinclair – Boston* – ESGOTADO

28 de setembro – The Foundry – Filadélfia* – ESGOTADO

29 de setembro – The Atlantis – Washington D.C.* – ESGOTADO

DATAS DA TURNÊ NO REINO UNIDO/IRLANDA

17 de outubro – Thekla – Bristol

18 de outubro – 02 Institute 3 – Londres

19 de outubro – The Bodega – Nottingham

20 de outubro – King Tut’s – Glasgow

22 de outubro – Band On The Wall – Manchester

23 de outubro – Brudenell Social Club – Leeds

25 de outubro – Whelan’s – Dublin

27 de outubro – CHALK – Brighton

29 de outubro – HERE at Outernet – Londres

CONECTE:

Instagram | TikTok | Facebook | YouTube