Crédito: Direção de Arte – Iann Tomé | Foto: Bruno Gordilho

Unindo o melhor do rap e do funk paulista, Matuê e Ryan SP lançam nesta terça-feira (30) a música “Filho da Noite”. A colaboração já é considerada um sucesso levando em conta que a prévia do som, que vem circulando pelas redes sociais há meses, já atingiu mais de 22 milhões de visualizações. Com um videoclipe recheado de ostentação, luxo e farra ao som do beat envolvente, o lançamento encontra-se no canal do YouTube da30PRAUM.

Trazendo na letra temas como dinheiro, carros de luxo e vitórias, “Filho da Noite” uniu dois dos maiores nomes da música atual para garantir mais um estrondo nas paradas musicais. Apesar da prévia ter se tornado um sucesso absoluto com beat e rimas certeiras, Matuê fez questão de deixar um verso exclusivo para o lançamento oficial agora.

No videoclipe, Matuê e Ryan SP se aventuram em uma revoada rodeada de perigos noturnos, bebidas e mulheres até o amanhecer. Entre uma multidão, a dupla se destaca em um bar com seu estilo, confiança e rimas afiadas que celebram suas conquistas e desejos alcançados. Matuê e Ryan terminam a noite no topo de um prédio em meio às joias congeladas, em que nem a polícia impediu de se divertirem até o amanhecer. O rapper cearense conta sobre como surgiu a ideia de lançar esta faixa junto a Ryan SP. “Foi uma coisa bem despretensiosa, brincadeira total, acho que a galera vai ter uma surpresinha boa ouvindo essa faixa nova. Fiquei muito feliz de fazer esse som com o Ryan e poder elevar a vibe pra rapaziada que está aguardando essa há tanto tempo”, afirma Matuê.

Ryan, atualmente um dos maiores sucessos nacionais com mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify, conta que “gravar com o Matuê sempre é uma honra. Ele é um cara íntegro, muito responsa em tudo. E, ter essa faixa com ele é surreal, certeza que vamos dominar todas as paradas musicais. Vamos com tudo!”

Vale lembrar que o último lançamento de Matuê, “Conexões de Máfia”, junto ao rapper norte-americano, Rich the Kid, levou o trapper ao topo do Spotify Brasil ocupando a posição #1 por doze dias e #35 no ranking global, sendo considerado o maior lançamento de um brasileiro no mundo. Além disso, ovideoclipe cinematográfico do hitfoi a maior estreia no YouTube Brasil.

Matuê tem se destacado no cenário musical desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma legião de fãs que o acompanham, participando de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, sendo hoje um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país. Atualmente, Matuê é o rapper brasileiro que mais coleciona recordes na música, com quatro faixas até hoje alcançando o Top 1 do Spotify Brasil, mais de 3 bilhões de streams na plataforma, mais de 20 músicas com 100 milhões de reproduções.