Cristais sempre foram associados a simbologia positiva, representando pureza, boa sorte, proteção e amor. Pensando nisso, aChilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 01 de maio a coleçãoCristais, inspirada nos significados das constelações para celebrar o brilho e ascensão feminina, representada, em alguns modelos, pelas estrelas Meissa, Rana e Maia.

Com design exclusivo e elegante, a coleção apresenta óculos e relógios adornados com cristais, brilho e luz. Com peças atemporais e modernas,Cristaisfoi feita para combinar qualquer produção de moda e os mais diversos estilos. Entre os destaques, está o modelo gatinho com a escrita Bellatrix, que significa guerreira, e o modelo quadrado clássico que contém brilhantes na haste em referência a estrela Maia, que simboliza fortalecimento e esperança.

Sendo lançada próxima ao Dia das Mães, é uma excelente opção de presente, visto o significado de cada peça. “Os óculos e relógios da coleção Cristais estão repletos de elementos e simbologias das constelações e poder das estrelas, trazendo em cada modelo detalhes que vão além do design, eles carregam mensagens. Quem busca presente para o Dia das Mães que tenha um significado a mais, vai amar”, acrescenta Caito Maia, fundador daChilli Beans.

A coleçãoCristaisapresenta 13 modelos, entre óculos de grau, solares e relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 279,98 e os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 01 de maio.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui ositeeInstagramda marca.