Mães Pop aconteceu nesta terça-feira (30), na sede da Pop School, em São Paulo

A Pop School, escola onde o público encontra oportunidades de aprendizado e crescimento para se tornarem influenciadores digitais de destaque, que fica localizada no shopping Light, região central de São Paulo, abriu suas portas nesta terça-feira (30), para o evento “Mães Pop”, que reuniu mães empreendedoras, por meio de paineis de entrevistas, que compartilharam suas histórias, experiências, desafios e soluções que encontraram ao longo de suas jornadas.

Participaram do Mães Pop a mãe e empresária da influencer Alice Monteiro, Daiane Monteiro; a ex-gerente de marketing da Tip Top e atual conselheira da Sato, Dani Boll; e a Mãe, Head de marketing do grupo Page, News Mall e Total Brás, Milly Barranco.

A mediação ficou por conta da empreendedora e branding do Grupo YBrasil, Taty Roberto, que falou sobre a importância do evento. “Quando a mulher materna traz consigo uma série de desafios internos e externos, o próprio mercado acaba expelindo, mas aí está aí o grande brilho e é o que vamos acompanhar juntas”, afirma. “Foi uma tarde muito especial na qual trouxemos inspiração e empatia para todas essas mães que compareceram ao evento. Tenho certeza que conseguimos gerar lições valiosas”, finaliza.

Pensado para ser um espaço seguro para mães compartilharem suas experiências, o evento, que também foi idealizado pela agência de modelos Max Fama, contou com cerca de 70 convidadas, na qual foram recepcionadas com um momento beleza, em um espaço pensado para cuidar da autoestima, além de sessão de fotos, onde todas as mães puderam tirar fotos com seus filhos.

Para tornar o evento possível, o Mães Pop contou com o patrocínio das marcas Colorittá, que presenteou as mães e filhos presentes; Marialícia, que vestiu as mães; Fenzza Make Up, que presenteou as convidadas com seus produtos de beleza; e Balmare Brazil, que presenteou as convidadas com seus produtos que proporcionam experiências de autocuidado.

Enquanto as mamães falaram de coisa séria, as crianças puderam se divertir em um espaço kids pensado em cada detalhe. Foi uma tarde recheada de troca de experiências que certamente ajudou a fortalecer negócios e estreitar laços com muito networking.

Fotos: Gabriel Senna e Maria Letícia Cânovas /Grupo YBrasil