CEO da Equipe 10, Renata Costa, celebra a data

Um olhar diferenciado com soluções integradas com o objetivo de impactar e encantar! Seja uma reunião gerencial, workshop, congresso internacional, premiação, festa de confraternização, o profissional de eventos é o responsável por tangibilizar os sonhos desde a sua criação, planejamento e produção.

Hoje, 30 de abril, é a data escolhida para celebrar os profissionais deste segmento. A origem dessa comemoração surgiu com o objetivo de homenagear o precursor Caio de Alcântara Machado (In Memoriam), no dia de seu nascimento. Caio foi pioneiro em feiras de negócios e um grande incentivador para o crescimento desse segmento. Dados da Associação Brasileira de Empresas de Eventos apontam que 3% do Produto Interno Bruto é obtido graças à contribuição destes profissionais.

Com 25 anos no mercado, a Equipe 10 é a maior empresa brasileira de produção de eventos corporativos e sua fundadora é a CEO Renata Costa, que acreditou no sonho e com muita garra e vontade de vencer começou a empresa quando tinha 19 anos. Agora, a empresária só tem a agradecer por todas as conquistas, no entanto, jamais esqueceu das suas batalhas. “O erro são lições aprendidas para ajustarmos o ponteiro e seguirmos em frente. Tenho enorme orgulho da minha jornada e da trajetória da Equipe 10. Conto com um time de excelência, focado em soluções e que busca inovação constante! Celebro o dia 30 de abril com a certeza de que tudo valeu a pena!”, enfatiza Renata.