Kadu Dantas é um dos maiores produtores de moda do país e pioneiro nesse ramo. Ele ainda é um dos poucos com expressão internacional, vestindo e assistindo os maiores desfiles do mundo, estando ao lado de marcas como Louis Vuitton, Dolce & Gabbana e Fendi. E ainda sendo garoto propaganda de marcas como Armani, Mont Blanc e PatBo. Já com sua extensa carreira no ramo, contando com projetos com diversas marcas renomadas, dentre elas: Lacoste, que o levou até para o Miami Open, Ermenegildo Zegna, Dior e Prada…

Agora, ele se exalta na indústria de beleza, convidado pela própria Fenty Beauty para prestigiar esse evento exclusivo. Além de festejar ao lado da rainha do pop, Rihanna, os convidados tiveram uma noite de muito luxo e surpresas. Dando um novo passo dentro da indústria de beleza, Fenty anunciou que lançará uma base nova, o seu produto mais amado. Conhecida por sua diversidade e inclusão, a marca organizou esse evento para trazer os mais diversos influenciadores para experimentarem em primeira mão o novo produto.

“Ser um dos únicos homens presentes, o único latino, foi emocionante. Eu sempre falo do universo da beleza no mundo masculino, mas estar nesse evento foi um passo muito importante na minha carreira. A Fenty tem os valores que alinham muito com o que eu acredito, então estar associado a um nome grande assim é muito gratificante,” disse Kadu Dantas.

Ao lado de grandes nomes como Camilla de Lucca, Giovanna Ewbank, Angelica Silva e Momo, aproveitaram esse momento em Los Angeles para celebrar o novo momento da marca.