Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 9 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Em parceria com Free Fire e Alok, Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no game

    Em parceria com Free Fire e Alok, Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no game

    26/04/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, acaba de lançar  uma jaqueta em parceria com Free Fire e Alok, trazendo sua skin do game para o mundo real. Parte da campanha Destrave o Game, a marca disponibilizará duas opções para os consumidores ganharem o item. A primeira é uma promoção que sorteará 50 jaquetas ao público geral e, para participar, basta acessar o site, preencher os dados e colocar o código disponível nas embalagens promocionais de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense. 

    Já a segunda, será um desafio proposto por Trident aos jogadores de Free Fire: o Campeonato Destrave o Game. No mesmo site do sorteio, o público poderá se inscrever para participar de uma partida do game com os streamers especializados no game: Gorila e Rajah. As partidas terão Nobru, atleta de Free Fire já eleito melhor jogador do mundo e co-fundador do time Fluxo,  como host. 

    “Estamos muito empolgados com este novo desdobramento da campanha, pois desde o início, temos destacado que Trident abriu um portal entre o mundo real e o do Free Fire. Então, nada melhor do que disponibilizar um item da nossa skin aos fãs da marca e do game. E para comunicar essa promoção, além do Alok, escolhemos nomes de peso como: Nobru, Rajah, Ale Maze, Guras, Level Up, e Malu Borges”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

    “Mais que uma jaqueta feita em parceria com Free Fire e Alok, essa ação de Trident é a prova de que abrimos literalmente o portal entre o mundo virtual e o real. Agora, os fãs que forem sorteados, vão poder usar a mesma skin do game, nas ruas!”, destaca Vinícius Stanzione CCO da Leo Burnett.

    Para conferir o vídeo promocional da jaqueta, acesse. 

    Campeonato Destrave o Game

    Os 276 primeiros inscritos elegíveis na promoção terão a chance de jogar. Ao todo, serão 6 partidas com 46 jogadores. Os 10 melhores de cada uma ganharão a jaqueta, totalizando a distribuição de 60 modelos. As lives ocorrerão no canal do youtube do Nobru nos dias 16 e 17 de maio, às 19h e os nomes dos 60 ganhadores serão divulgados no dia 27 de maio de 2024 no site e nas redes sociais da marca. Confira aqui o vídeo promocional do campeonato.

    Período de inscrições

    O público que desejar participar apenas do sorteio, poderá cadastrar o código promocional da embalagem da promoção até 31 de maio de 2024. O sorteio, pela loteria federal, será dia 08 de junho de 2024, já a apuração no dia 17 do mesmo mês e ano. Os nomes serão divulgados através do site e pelas redes sociais da marca. 

    Já aqueles que querem fazer parte do Campeonato Destrave o Game, poderão se inscrever de 24 de abril de 2024 até 12 de maio de 2024. O anúncio dos classificados acontecerá entre os dias 13 e 15 de maio de 2024. 

    A campanha “Destrave o Game” foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made e tem desbloqueado itens no jogo, além da skin da marca. Os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″ e logotipos rotativos. Outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024, será o caso do airdrop e  máquina de vendas. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, entre 03 a 16 de maio de 2024.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    The Best Açaí inaugura nova loja em Icaraí

    08/07/2025

    K’Dea Construtora firma parceria com Keystone no Casa Shopping, na Barra da Tijuca

    07/07/2025

    FY 1000 estreia na água e eleva padrão da náutica no Brasil

    06/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Lene Nander:A Voz do Baixo Tapajós que Conquista o Brasil com Forró e Coragem
    • Conheça o especialista que ajuda influenciadores a crescer com segurança no mundo digital
    • Leve Saúde realiza ação gratuita nesse sábado (12) com coleta de resíduos voluntária em dois pontos do Rio de Janeiro
    • Festival leva o melhor da cultura brasileira para o coração de Hong Kong
    • DJ Glenner agora é Kondzilla Nova Era
    • Franquia promete até R$ 2.100 por mês com o aluguel de poltronas Pós-Operatório: Uma oportunidade lucrativa com baixo investimento
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.