Evento para lojistas aconteceu nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo

As tendências Primavera-Verão 24/25 foram lançadas! A 39ª edição da Feira Ópera, evento de negócios B2B do mercado de Moda e Decoração, aconteceu entre os dias 23 e 25 de abril e, como parte da tradição, contou com o Max Fashion Day, desfile de moda que apresentou ao público os lançamentos das principais marcas do país, em dois dias de desfiles deslumbrantes.

O Max Fashion Day, que tem sua produção de moda assinada pelas stylists Mariana Costa e Bruna Castro, contou com apresentações de marcas consolidadas do mercado, como: TREAND4KIDS, 3 e Já, Green by Missako, Nini & Bambini, Jaca-Lelé, Ópera Kids, Brunisa, Everly, Up Baby, La Magie Kids, Kiki & Mily, Daya, Braziline, Taioca, Boim´s Jeans, Rita Colato, Voá e Moulemar, além de um casting completo composto por talentos das agências Max Fama e Models Black. Um dos destaques do Max Fashion Day foi a participação da apresentadora, influencer e empreendedora, Rafa Brites, que desfilou para a marca que é sócia.

Para o diretor das agências de modelo Max Fama e Models Black, e responsável pelos desfiles, Felipe Monteiro, a realização do evento é uma forma lúdica e inovadora de apresentar as novas coleções aos lojistas. “O Max Fashion Day é consolidado no mercado como um dos maiores eventos do gênero e esta edição reforçou essa premissa com desfiles inovadores e inesquecíveis”, relata. “Além de apresentar as novas coleções, ele também mostra ao público o futuro da moda, com os novos talentos das agências Max Fama e Models Black. Essa junção só poderia ser possível aqui, na Feira Ópera”, finaliza.

A diretora comercial do Grupo Ópera, Fernanda Menezes, ressalta a importância dos desfiles na programação da Feira. “O desfile é um momento muito especial em nosso evento, pois é a forma de apresentar as tendências de maneira real, vestidas nas crianças. É no desfile, tão esperado pelos visitantes da feira, que o lojista pode ver o produto, e mais, ele pode analisar o caimento das peças e entender a bossa de cada marca”, lembra. “E seguindo nossa missão de fomentar negócios, nossos desfiles têm como diferencial a apresentação de seis looks por marca, evidenciando a diversidade de fornecedores e apresentando o mix da feira de forma divertida e conceitual”, finaliza.

Organizado pelo Grupo YBrasil, o evento contou com uma passarela moderna e inovadora e apresentou as coleções de dezoito marcas, que prometem dominar as tendências do próximo ano. Com gostinho de quero mais e aquela sensação boa de realização, uma pergunta que não quer calar: como será a próxima edição?

Fotos: Gustavo Campos/Grupo YBrasil