Influenciadora digital foi entrevistada por Jorge Ramos, da Rádio Roquette Pinto

Fernanda Mendonça, influenciadora digital e criadora do Instituto Fênix, que se dedica ao desenvolvimento e incentivo ao empreendedorismo feminino, foi destaque na programação da Rádio Roquette Pinto. Ela participou do Programa Painel, apresentado por Jorge Ramos, que destacou o fato de Fernanda ter um trabalho voltado à motivação de mulheres, inclusive criando o EllaPod – Vodcast (ellapod.vodcast).

O comunicador abriu o programa falando da importância do estudo na vida das influenciadora. “Estudar é fundamental, o conhecimento é um poder. Quanto mais estudamos e aprendemos, mais a gente vê que não sabe nada nessa vida”, comentou Fernanda. E acrescentou: “O conhecimento nos liberta, mas temos de prestar atenção, já que por mais que isso seja poder, precisamos colocá-lo em prática. Mulheres cheias de conhecimento, mas que estão paralisadas, acabam por não colocar em prática o que estudaram”, explicou a influenciadora.

Sobre o EllaPod – Vodcast – que está há um ano no ar em suas redes sociais – Fernanda Mendonça falou da diversidade de temas e convidados: “No programa levo mulheres – e homens também – que possam contribuir para o crescimento feminino, independente da área de atuação. Tudo para acrescentar na vida da mulher. Temas envolvendo relacionamento conjugal, em particular, sempre repercutem”.

“Não era a abordagem inicial, mas percebi que essa temática se sobressaiu muito. As pessoas não estão acostumadas a lidar com a diferença; parece que hoje todos têm que agir da mesma forma. Então, quando você se depara com alguém que fala o que pensa, se expõe, apesar de atrair muitos ‘haters’, faz com que me conecte com milhares de pessoas que se identificam com o que falo”, concluiu Fernanda.