Evento gratuito pretende conectar as marcas ao consumidor no próximo sábado (13)

Trazendo novas experiencias para o público, o coletivo Balzak 40, evento que reúne Arte, Moda e Gastronomia, vem em nova versão e apresenta a ediçãoBalzak Conecta, no próximo dia 13, das 13h às 20h, na Rua dos Oitis, 13, Gávea.

Comandado pela carioca Claudia Medeiros, o coletivo oferece uma nova experiência para o público que pretende conectar as marcas ao consumidor através de uma imersão sensorial no processo criativo do produto. Através de demonstrações, os expositores irão envolver o consumidor final em todas as etapas da produção. “Nossa vida anda muito corrida, várias informações e diversas plataformas e ferramentas para acompanhar. Minha ideia é justamente propor desacelerar do cotidiano e se conectar com a arte!”, comenta Claudia Medeiros.

Nesta edição, destaque paraUse We Dream, com produtos que transformam noites comuns em experiências extraordinárias; AtelierBN, com joias nobres;Casa Amarela, com produtos delicados para os bebês;Marina Vergile, estilo e arte em peças pintadas à mão;Sea Swimwear, com biquinis descolados e atemporais;Luci Marçalcom sua alfaiataria elegante eUse Romeu, marca sem gênero. Além daOficina da Colmeia, Aila.Art e Florio.

Para degustar, deliciosas opções da Gastronomia como os pães de alta qualidade daBrooklyn Bagel, fabricados por João Camargo Almeida; culinária japonesa e saborosos drinks doPe’ahi Gávea; autêntica comida árabe doSaboreie de A a ZeCafé Koema, produto de qualidade com raízes brasileiras. Uma experiência com abelhas que produzem mel ao vivo também poderá ser vista com o pessoal da Energia da Terra.

O coletivo Balzak40 tem entrada franca e parte da renda é destinada para o Instituto da Criança. O coletivo também apoia o projeto social Nós do Crochê, que tem o propósito de transformar vidas através da capacitação artesanal.

Serviço:

Balzak40 – Edição Balzak Conecta

Dia: 13/04

Horário: 13h às 20h

Local: Rua dos Oitis, 13 – Gávea

@balzak40