Estarão disponíveis a aferição de pressão, aplicação de injetáveis, bioimpedância e perfuração para colocação de brincos.

Para comemorar o Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril, a Drogaria Venancio vai oferecer serviços farmacêuticos gratuitos entre os dias 2 e 8 de abril. A aferição de pressão, bioimpedância e perfuração para colocação de brincos vão estar disponíveis nas lojas com salas de atendimento. A aplicação de injetáveis será gratuita entre os dias 5 e 7/4 para os clientes que comprarem o medicamento na Venancio.

Para usar a gratuidade é preciso verificar a disponibilidade com a loja. A relação de todas as unidades da rede e seus respectivos telefones de contato estão disponíveis no sitehttps://www.drogariavenancio.com.br/institucional/nossas-lojas.

É importante lembrar que os clientes que desejarem usar o serviço de aplicação de injetáveis devem apresentar o pedido médico válido e cupom fiscal da compra do medicamento.


Serviços farmacêuticos gratuitos:


Data: 2 a 8 de abril

1. Aferição de pressão

2. Avaliação por Bioimpedância – Não pode estar gestante e nem usar marcapasso.

3.. Perfuração para colocação de brinco – Perfuração apenas do lóbulo auricular. Não será feita furação da cartilagem. Apenas a perfuração será gratuita.

4. Vacinas recomendadas conforme calendário – apenas a emissão de documento orientador sobre as vacinas indicadas ao cliente.

Data: 5 a 7 de abril


Aplicação de injetáveis – Precisa apresentar pedido médico válido. Válido para clientes que adquirirem medicamentos na Venancio.

Drogaria Venancio

A empresa completará 45 anos em setembro deste ano e traz como uma de suas principais metas tornar-se referência como hub de saúde no Estado. Com 80% das unidades com salas de atendimento, a Venancio é uma das principais redes que oferecem vacinas, testes clínicos rápidos e diversos serviços farmacêuticos que auxiliam a população diariamente.

A rede possui atualmente 120 lojas e está presente em oito municípios do Estado do Rio de Janeiro. Segundo rankings da Abrafarma, é uma das maiores redes de drogarias do país e alcança 9 estados por meio das vendas em seus canais digitais. Estão disponíveis ao consumidor a venda por meio do site (venancio.com.br), televendas (21 3095-1000), whatsapp, aplicativo, Rappi, Ifood, Compre e Retire e Shipping from store.