A marca de moda Emequê apresentou a sua coleção de inverno neste sábado (23), durante evento exclusivo para clientes e moradoras do grupo Amigas da Vitória. O fundador da marca, Fred Brasileiro, recebeu as convidadas e apresentou em primeira mão as novidades da loja, localizada na Rua Comendador Bernardo Catarino, 171, na Barra.

“A nossa coleção inédita apresenta uma seleção de peças versáteis e atemporais e vem consolidar a Emequê como um ponto de referência para quem quer comprar roupas de frio em Salvador. A proposta é oferecer opções completas de inverno para diferentes ocasiões, como aerolooks que combinam conforto e elegância, peças focadas em tricô e linho, que já são marca registrada da Emequê. Tudo para quem busca praticidade ao comprar suas roupas de frio na capital baiana, sem precisar viajar para isso”, comenta Fred Brasileiro.

O portfólio da Emequê conta com tecidos 100% naturais e cortes inteligentes para dar vida a peças autorais e coringas, que valorizam a silhueta e podem compor diferentes looks apenas mudando os acessórios.

Alinhada ao conceito de slow fashion, que prioriza produtos de maior qualidade e valor agregado, com matérias primas sustentáveis, a Emequê também possui uma unidade nos Jardins, em São Paulo. O nome vem das iniciais da grande heroína baiana e brasileira Maria Quitéria “MQ” – símbolo de força e resiliência na luta pela independência da Bahia e do Brasil.

Conheça a Emequê, disponível também pelo e-commercewww.emequestore.com.brpara todo o Brasil. l @emequestore.