O Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvo, um tema que gera muito assunto nas redes sociais. Mas o Burger King® acaba de encontrar uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o Calvo Drive-Thru. Com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive. Por isso, a rede de restaurantes especializada em fast-food, decidiu homenageá-lo da melhor forma possível lançando a campanha Calvo Drive-Thru, que gira em torno de uma ação em que todos que apresentarem esse tipo de calvície no BK Drive® ganham um Whopper gratuito.

Além da distribuição dos Whopper para oscalvos drive-thru, a campanha também vem acompanhada de um filme elaborado pela agência DAVID, e será veiculado nas redes sociais da marca, mostrando que quem tiver a calvície estilo drive-thru, natural ou não, será presenteado com um Whopper de graça. A campanha ficará no ar entre os dias 27 e 31 de março exclusivamente para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes das lojas participantes. O sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF e quem não for um Calvo Drive-thru e quiser participar, pode pedir esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper, já que chegou a vez dos calvos e não dá para ficar de fora dessa celebração feita para eles. Consulte lojas participantes emhttps://bit.ly/BKCalvoDriveThru.Sujeito à disponibilidade em estoque.

FICHA TÉCNICA

Agência:DAVID

Campanha:Calvo Drive-Thru

Cliente:Burger King Brasil

Produto:Institucional

Global CCO:Pancho Cassis

Global COO:Sylvia Panico

Global PR Director:Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Renata Leão, Marie Julie Gerbauld

Diretor de Criação Associado:Renato Simon

Criação:Tiago Embrizi, Rafael Barreiros

Atendimento:Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Carolina Assunção

Produção:Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito

Arte Final:Silvio Figueira, Victor Folha

Revisão:Ava Silva

Planejamento:Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires, Helder Silva

Mídia:Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Yuri Bohn, Brenda Cunha, Fabiana Rentes

Innovation and Tech:Toni Ferreira
Social Media:Bárbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa

Aprovação do cliente BK:Ariel Grunkraut, Mayra Palacios, Saulo Faria, Pedro Laguárdia, Vinícius Simon, Larissa Zanardi

Produtora de Imagem:Barry Company
Direção de Cena:Berro
Assistente de direção:Ana Millan
Produção Executiva:Krysse Mello e Maria Fernanda Moura
Atendimento:Carolina Teixeira e Daniela Silva
Diretora de Produção:Monica Viesi
Produtoras:Alessandra Galbetti e Jennifer Sabino
Coordenação de Produção:Bruna Fernandes
Diretor de Fotografia:Lucas Rene
Diretor de Arte:Winnie Ramos
Figurinista:Malu Costa
Make e Caracterização:Vick Garaventa e Gabi Jovine
Pós Produção:Barry Company
Coordenação de Pós Produção:Ale Cois e Sabrina Comar
Montador:Rui Fonte
Color:Acauan Pastore

Produtora de Som:Jamute

Produção executiva de som:James Feeler

Produção musical:James Feeler e Marcos Vaz
Atendimento:Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbrau

Coordenação:Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Engenharia de som:Otávio Bertolo, Siri, André Melges e Marcelo Filho

Locução:Zema

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mil estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.