A grande promessa do drill e aposta da KondZilla no rap, Jovem MK é cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo, e já é uma figura conhecida nas batalhas de rimas. Lançou no último ano o hit Favelinha, que faz parte do seu primeiro EP “Da Viela Pro Mundo”, e já conta com mais de 1,5M nos streams. Agora, a artista lança seu aguardado álbum: Meu Karma. O disco conta com nove faixas com uma canetada forte, marca registrada de MK, misturando rap, trap, grime e funk. Entre os produtores, OhLeow, 808Luke, CHF e Gio Prod.

Sobre “Meu Karma”, MK dispara: “A molecada que tá na estrada precisa entender que é diferente viver e cantar ou só falar algo que não viveu. Eu vivi a dor na pele e posso dizer e falar de verdade a realidade. O que é viver o rap, o funk. Eles falam o que é. Eu vou mostrar de verdade. Sai em breve meu primeiro álbum pela Kondzilla, com uma canetada forte, ensinando todo mundo a fazer rap (brinca)”.

O projeto, primeiro da KondZilla em Dolby Atmos, com experiência 360º, trazendo maior imersão na música, vem acompanhado de clipe da segunda faixa, Chevette, gravado em Hortolândia.

Faixas Meu Karma:

1 – Presente – produção OhLeow

2 – Chevette – produção 808 Luke

3 – Meiota Azul Caneta – produção Fahel

4 – A todo vapor – produção Gio Prod

5 – Boladona – produção Caio passos

6 – Vida bandida – produção Tsunamo

7 – Avenida 1 – produção Fahel

8 – Neurose & Solidão – produção Gio Prod

9 – Criminal love – produção Caio Passos