O Mês da Mulher ganha devida importância no Clube do Vinho Só Para Elas. O primeiro encontro do grupo, em 2024, em Niterói, foi para homenagear nove mulheres de sucesso nas respectivas áreas profissionais. Todas foram presenteadas com a arte colorida de Elza Suzuki, ela também uma das homenageadas ao lado da joalheira Cristina Pinho, da arteterapeuta e escritora Denise Miranda, da jornalista Gabriela Nasser, da ginecologista Juliana Mendonça, da professora e escritora Matilde Slaibi Conti, da psicóloga Viviane Ventura, da advogada Vania Vasconcellos e da consultora de coloração pessoal Vanessa Sobral Pinto.

Vanessa Sobral Pinto, Viviane Ventura e Vania Vasconcellos FOTO Toni Coutinho

O jantar do Clube do Vinho teve a assinatura do chef Daniel Hollanda, mais uma vez, harmonizado com carta de vinhos especiais do restaurante Olimpo, de frente para a baía. A noite ganhou a animação extra com a música do saxofonista Rafael Gomes.

“Estou muito feliz e agradecida pelas presenças de mais de 70 convidados que vieram abraçar as amigas homenageadas, que ficaram emocionadas. Nós mulheres merecemos todos os brindes e aplausos”, diz a produtora e cerimonialista Cacau Dias.