Casal que acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram é símbolo de amor, aceitação e superação

Caio Cerqueira e Luan Alencar são mais do que influenciadores digitais, eles são símbolos de amor, aceitação e superação.O casal supera a marca de 3 milhões de seguidores, e eles se conheceram por meio de Carlinhos Maia, na Casa da Barra, promovida em 2023.

O que tinha tudo para ser um romance entre os dois, a união e força fenomenal deles passaram para outras pessoas e juntos eles vêm gerando uma onda de positividade e inspiração, acumulando mais de 100 páginas de fãs-clube dedicados à eles.

Alcançando milhares de jovens, Caio Cerqueira e Luan Alencar vem dando apoio a esses fãs, passando a ajudá-los em dimensões que nem mesmo poderiam imaginar, como a luta contra a depressão, além de enfrentarem diversas batalhas internas.

Um dos grandes impactos dos influenciadores, é a história de uma fã que viajou mais de 11 horas para encontrar o casal e mostrar a tatuagem que fez no antebraço, dedicada especialmente ao Luan, com a frase ‘Gratidão apenas, tudo vale a pena’.“Senti uma conexão grande pelos dois. Sou muito ansioso e a partir desse momento que passei a segui-los comecei a ter um controle maior, devido a calmaria que passam”, comentou outro admirador. “Eu carrego traumas de um relacionamento abusivo e isso me gerou ansiedade e ataques de pânico, conheci eles vendo a Casa da Barra e se tornaram uma luz para mim”, contou mais um fã. “Perdi um filho com seis meses de gestação, e fiquei sem sair do quarto, minha vida mudou quando comecei a ver vídeos deles e ver inspiração para viver”, destacou mais um.

O relacionamento de Caio e Luan tem quatro meses e se traduz com mensagem de coragem, emoção, fidelidade ao sentimento, resiliência e superação de preconceitos, sem a necessidade de levantar bandeiras, mas mostrando com leveza, apenas, que amar vale à pena e que o amor tudo supera.

Acompanhe @caioires e @luan_alencaroficial nas redes sociais