Evento aconteceu no Mais Shopping, localizado na zona sul de São Paulo, com entrada gratuita

O Catwalk Brasil, maior desfile de modelos new face do País, teve a sua mais recente edição neste final de semana inspirado no tema, IA, a tão comentada Inteligência Artificial! O evento teve em sua passarela mais de quatrocentos e cinquenta modelos que deram show e prometem dominar o futuro fashion. Organizado pelo grupo YBrasil, o Catwalk Brasil aconteceu no Shopping Mais, zona sul de São Paulo e encantou mais de duas mil pessoas, com oito desfiles deslumbrantes e shows de artistas da nova geração.

“Durante a semana recebemos muitas mensagens do público curioso em saber como seriam os looks inspirados em inteligência artificial e se surpreenderam com os desfiles”, relata o produtor de moda da agência de modelos Max Fama e responsável pelas combinações de roupas do Catwalk Brasil, Vinícius D’Carmo. “A passarela apresentou looks com muita criatividade, personalidade, texturas, formatos e, principalmente, o metalizado, que remete à tecnologia. São combinações que facilmente podem ser usadas em nosso dia a dia”, finaliza.

Marcas de peso como C&A, Le Postiche, Piticas e Stikids, marcaram presença no evento. O Catwalk Brasil, que contou com passarela temática, também dedicou seu espaço ao talento feminino. Com um line-up composto por mulheres, as artistas, Juju Gaspar, Bia Lago, Alice Monteiro, Mafer Pamplona, Helena Luz, Duda Ribeiro, Julhya Ribeiro e Bia Abraão, dominaram o palco com shows incríveis.

O maior desfile new face do país é sucesso de público e já tem data marcada para a próxima edição. Com o tema Animal Kingdom, o Catwalk Brasil está previsto para acontecer nos dias 04 e 05 de maio, no Mais Shopping.