A Paris Fashion Week começou com tudo na França! Até o dia 5 de março, o brilho e o glamour invadem as passarelas. E quem confere o passo a passo deste evento é a influenciadora digital Débora Máximo. Por lá, ela irá prestigiar os desfiles – 71 no total – de grifes clássicas, que apresentarão suas coleções de Inverno 2024/2025 na maior e mais importante semana de moda do Hemisfério Norte.

“Estou amando! É uma oportunidade para que os designers possam exibir novas linhas de roupas, sapatos, bolsas e demais acessórios. A Dior, por exemplo, mostrou lindamente suas boinas, seus chapéus e bonés. Cada um mais bonito que o outro! E compor um look com algum deles fica fácil e sensacional!”, explica Débora.

E não para por aí! A programação promete contagiar os apaixonados pelo mundo fashion. Destaques para a estreia do estilista Seán McGirr, que terá sua assinatura na primeira coleção para Alexander McQueen; sem esquecer que Chemena Kamali também fará seu debut, na Chloé.

Vale ressaltar que o encerramento da Paris Fashion Week ficará por conta da Louis Vuitton, que comemora os 10 anos de direção de Nicolas Ghesquiere.