Entre os dias 12 e 15 de abril, a Chilli Beans e a MOB se unem novamente para apresentar a maior plataforma de multicultura em alto-mar: o Chilli MOB Cruise. Com o mote ‘Embarque no Inexplicável’, o navio contará com diversos shows e atrações, aulas de dança e yoga, workshops de arte e música, desfiles temáticos com a curadoria de Paulo Borges, entre outras experiências baseadas nos pilares da marca (moda, música, arte e geek) que prometem ser inesquecíveis.

A programação musical do palco Chilli Beans terá a presença de Dennis DJ, dono de hits como ‘Tá OK’ e ‘Deixa de Onda’, do rapper Filipe Ret e dos grandes nomes da música eletrônica nacional – o DJ KVSH e a dupla de DJs Dubdogz, conhecidos por remixes de músicas como ‘Pumped Up Kicks’ e ‘Alors On Danse’, com mais de 60 milhões de transmissões. Já o palco MOB, em funcionamento durante todo o período do navio, terá como atrações alguns DJs como Fancy Inc, Liu, Maz e a dinamarquesa Ashibah.

Sendo responsável pela apresentação da Superdose, o evento que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, e a principal razão pela qual o navio foi criado – com a ideia de apresentar as coleções do ano de uma maneira diferente, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, se apresenta entusiasmado com o evento. “Passamos alguns anos tentando explicar o que acontece dentro do navio, mas a verdade é que só quem participa consegue entender essa experiência maluca que a gente criou e agora todos podem vivenciar. Todo ano trazemos uma pegada diferente e o conceito desse ano é Embarque no Inexplicável. Afinal, essa mistura de shows, cruzeiro – e tudo que um navio oferece, mais convenção e espaço multicultural para todos os gostos, é isso mesmo: inexplicável. Quem estiver a bordo com a gente terá a oportunidade de vivenciar dias e noites incríveis e de experimentar o universo Chilli Beans por meio de músicas, ativações, desfiles e muitas outras atividades”, comenta.

Além das atrações musicais, oficinas e workshops, o Chilli MOB Cruise reúne mais de 250 criadores de conteúdo que divulgam em tempo real os acontecimentos do navio. “Minha experiência em 2023 foi sensacional! Juntar moda, cultura e arte só poderia ser no navio mais apimentado do Brasil. Foi uma viagem épica, com certeza todos lá estão em harmonia e a experiência que a marca gera para os clientes é surreal. Eu, como influenciador, fiquei muito feliz pois as possibilidades de gerar conteúdo são tantas que mal dá tempo de registrar tudo. As melhores atrações, muitas ativações e uma vibe que só quem tá lá entende. Vale a pena para todo mundo, a Chilli Beans pensa em cada detalhe”, comenta Rodrigo Dias – Influenciador (@papodorooh).

A edição de 2024 contará com novo roteiro que percorrerá as cidades de Porto Belo e Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, retornando ao Porto de Santos, em SP. Inspirado em um castelo de conto de fadas, o Costa Favolosa é um dos maiores e mais luxuosos navios da América do Sul e possui capacidade para 3,8 mil pessoas. O navio conta com SPA, academia, lojas, restaurantes, quatro piscinas, cinco hidromassagens, cinema 4D, cassino, entre outras opções de diversão.

Chilli MOB Cruise 2024 conta com patrocínio de Mercado Livre, Dito, Essilor, Gazin, Linx, Manserv, Mood Group, Neoband, Pagaleve, CRMBonus, PagBank, Hoffen International Logistics, RWLog, Arteres e apoio de Bruna Tavares, Smart Fit e Belas Artes.

Serviço – Chilli MOB Cruise 2024

Datas: 12 a 15 de abril de 2024

Valores: A partir de 12X de R$ 289,17 por pessoa + taxas

Link para compra dos ingressos

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

SOBRE A MOB

Criada em 2004, a MOB Produções foi uma das pioneiras na realização de cruzeiros temáticos na costa brasileira. A partir de 2018, junto à Chilli Beans, o Music On Board ganhou traços multiculturais e enriqueceu a sua proposta com novas experiências a bordo, onde a moda e a arte contribuem para uma atmosfera moderna, fashionista e contemporânea, originando o Chilli MOB Cruise.