A  Doctoralia, maior plataforma de saúde do mundo, venceu na categoria healthtech o prêmio iBest, maior premiação no reconhecimento do melhor na internet brasileira.  A cerimônia de entrega aconteceu ontem,  dia 30 de janeiro no Teatro B32, em São Paulo. 

O prêmio iBest tem como missão premiar aqueles que se destacaram em cada segmento de atuação e a Doctoralia foi a empresa escolhida pelo voto popular, ou seja, pacientes, profissionais de saúde e sociedade em geral, que utiliza e/ou conhece os serviços da plataforma líder em agendamentos de consultas médicas, como 1º lugar em Healthtech. 

Cadu Lopes, CEO da Doctoralia

Com o objetivo de inovar e proporcionar as melhores soluções para os profissionais de saúde e pacientes, a Doctoralia atingiu a marca de 26 milhões de usuários únicos por mês, somente em 2023, e 1 a cada 8 pessoas têm acesso à plataforma para escolher um profissional de saúde ou clínica e fazer o agendamento online para realização de consultas. Isso representa uma preferência de 12% da população brasileira. 

“Essa conquista é um reflexo do trabalho árduo e do compromisso contínuo da Doctoralia em proporcionar uma experiência de saúde acessível e eficiente. A premiação destaca a nossa credibilidade e o impacto positivo da empresa dentro da indústria e na vida das pessoas. Agradecemos a confiança e o apoio de sempre. Isso nos motiva cada vez mais a revolucionar o setor de saúde”,  comenta Cadu Lopes, CEO da Doctoralia.

Sobre a Doctoralia

A Doctoralia, empresa do Grupo Docplanner, é a maior plataforma de saúde do mundo. Presente em 13 países, o grupo é responsável por atender 55 milhões de pacientes e processar mais de 15 milhões de agendamentos de consultas por mês, atualmente, possui mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, com um total de 10 milhões de avaliações de pacientes. Com a missão global de tornar a experiência em saúde mais humana, a Doctoralia atende a diferentes públicos ao oferecer uma gama diversificada de serviços: marketplace, que permite agendamento e avaliação de consultas, sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de teleconsultas. Em julho de 2022 a empresa anunciou a aquisição da Feegow, software líder de gestão para clínicas. Para ampliar o alcance do serviço, a Doctoralia disponibiliza também o aplicativo móvel para pacientes.