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    Home»Notícias»Negócios»Sob os holofotes do BBB 24Itabus, empresa de mídia em movimento, divulga ação do Choco Trio da Nestlé nas ruas cariocas

    Sob os holofotes do BBB 24Itabus, empresa de mídia em movimento, divulga ação do Choco Trio da Nestlé nas ruas cariocas

    10/01/2024Nenhum comentário Negócios
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    A participação da Itabus na ação da Nestlé destacou-se com uma estreia marcante nesta segunda-feira, 8. Com 20 marcas já consolidadas nessa edição do Big Brother Brasil, a Choco Trio da Nestlé assume o título de chocolate oficial da Casa mais Vigiada.

    Para conquistar o público carioca, a marca está promovendo sua participação no Rio de Janeiro com um ônibus envelopado percorrendo a orla da cidade maravilhosa, abrangendo toda a Zona Sul. Anne Machado, gerente de contas da Itabus, destaca: “Para nós, fazer parte da estratégia do Choco Trio aqui no Rio é um orgulho, principalmente estando em mais uma parceria com a Nestlé para um momento marcante e inovador da marca. Temos certeza que a campanha vai gerar impacto e experiências memoráveis para o carioca.”

    Em continuidade na visibilidade, a ativação não se limita ao visual do ônibus. No mês de janeiro, a Nestlé levará para as lojas uma ação proporcionando uma experiência mais próxima ao público. Rafael Moraes, Trade Marketing Regional, ressalta a importância dessa participação no BBB, destacando o papel fundamental da ação para consolidar presença no mercado.

    Alessandra Scivoletto, Gerente Comercial da Itabus, reforça a estratégia de investimento no programa, salientando: “Quando se fala de um público de massa, extremamente engajado e fiel como a audiência do BBB é fundamental gerar essa forte conexão dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. E a mídia em movimento consegue cumprir com excelência essa estratégia.

    De acordo com o site da emissora, em 2023, o programa falou com mais de 145 milhões de pessoas em todos os canais Globo de forma complementar, atingindo todos os pontos de contato da jornada. “Nós entendemos o quanto a visibilidade é capaz de encantar, somos visuais, gostamos de ter mídia tangível, a mídia tem a capacidade de extrair das pessoas expressões. E esse ano com essas super marcas se encontrando tornam essas expressões ainda mais especiais”, afirma Moraes.

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