Prestes a lançar seu debut, GZLZ convida a um mergulho sensorial em camadas sonoras em um universo ao mesmo tempo familiar, mas com uma beleza que passa despercebida. Do caos do dia-a-dia e da rotina pelas ruas surge “RAMAL”, uma faixa cheia de nuances que funciona como um cartão de visitas e intenções do projeto que une música e artes visuais.
Ouça “RAMAL”: https://bit.ly/gzlz-ramal
Assista ao visualizer “RAMAL”: https://youtu.be/gyWJ8dP3wrY
“Acho que essa música se trata muito de texturas. Gravei cada parte pensando em como criar uma atmosfera que remetesse a uma estação movimentada, onde pessoas vêm e vão. Com o beat produzido pelo Frugi, que é um excelente beatmaker, a música ganha uma pulsação que pra mim é bastante intensa e convidativa. Digamos que tem um quê de contemplação do caos, da confusão, do tumulto. Acredito que, acima de tudo, consegue criar um espaço onde cada ouvinte pode embarcar em sua própria jornada”, conta Pedro Jardim, diretor criativo e produtor musical do projeto.
Idealizado pelo laboratório multimídia Gonzalez, a GZLZ já havia experimentado em criações sonoras e audiovisuais que remetem a um ambiente caótico, mas pulsante em uma série de singles e trabalhos em artes visuais como a instalação “Echoflux”. O clipe de “Linha Amarela” foi destaque em festivais de vídeo-arte pelo Brasil e em Portugal.
Assista ao clipe “Linha Amarela”: https://youtu.be/bAiSdvvc9O8
Antecipando o EP de estreia do projeto, “RAMAL” está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um visualizer no YouTube.