Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 16 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Saúde»Drogaria São Paulo celebra mês de aniversário com serviços gratuitos e campanha promocional

    Drogaria São Paulo celebra mês de aniversário com serviços gratuitos e campanha promocional

    16/09/2023Nenhum comentário Saúde
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Os 80 anos da Drogaria São Paulo, que há dezesseis anos têm contribuindo para a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos baianos, serão celebrados em grande estilo. Isso porque a rede de farmácias, que se tornou uma parte essencial da vida dos soteropolitanos, vai comemorar esse marco notável neste sábado, dia 16, com atendimentos de saúde e bem-estar gratuitos em todas as unidades de Salvador. Os clientes serão presenteados, das 9h às 13h, com os serviços de limpeza de pele, aferição de pressão e glicemia, teste de bioimpedância, além de diversos brindes e amostras grátis.  

    E mais, durante todo o mês de setembro, o Grupo DPSP estará com a campanha Aniversário Premiado, que promete entregar mais de R$ 200 mil em prêmios. Para participar da ação nacional, basta realizar uma compra a partir de R$ 80 nas lojas físicas, no site ou aplicativo das farmácias e cadastrar no app o cupom fiscal para ganhar o número da sorte. O grande ganhador será premiado com o valor de uma viagem, com direito a quatro acompanhantes, que será entregue em certificados de barras de ouro. Além disso, serão sorteados 500 vales-compras instantâneos, no valor de R$ 300 cada. A promoção é válida apenas para itens de higiene, beleza e nutrição. Mais informações estão disponíveis no regulamento da promoção nos sites https://www.drogariasaopaulo.com.br/ e https://www.drogariaspacheco.com.br/

    “As marcas Drogaria São Paulo e Pacheco já estão presentes na vida dos brasileiros há muito tempo e é muito gratificante ver o engajamento dos nossos clientes durante todos esses anos. Essa campanha é uma forma de nos aproximar ainda mais e retribuir, de alguma forma, toda a parceria que temos com nossos clientes”, afirma o Diretor Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Marcos Colares.

    Todo o fluxo da campanha será exclusivamente pelos aplicativos Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. Será através deles que os participantes poderão realizar o cadastro necessário para concorrer, acessar o regulamento, receber todas as informações e verificar o resultado do sorteio, que será dia 16 de outubro, pela Loteria Federal.

    “A mecânica da campanha foi pensada para gerar mais comodidade e engajamento, uma vez que será centralizada nos apps, além de aumentar as chances de mais pessoas serem contempladas com os prêmios instantâneos. Já o prêmio final é a oportunidade perfeita para relaxar com a família ou amigos e tirar um tempo de lazer, que também é importante para a manutenção da saúde e bem-estar”, completa Marcos.

    A campanha também conta com mais de 20 fornecedores e marcas selecionadas, que irão ajudar a potencializar as chances de ganhar. Incluindo na compra pelo menos 1 item das marcas próprias do Grupo ou produtos das marcas participantes, o cliente tem direito a mais 3 números da sorte, por produto.

    Toda a comunicação foi desenvolvida pela LVL, agência comandada por Roberto Campos. Além de todos os pontos-de-venda, a divulgação conta com um planejamento assertivo de CRM, peças offline e online, como OOH, redes sociais, GDN, entre outras.

    Sobre o Grupo DPSP 

    Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco, com 130 anos, e Drogaria São Paulo, de 80 anos de história e tradição. A companhia é uma das maiores redes do varejo farmacêutico com mais de 1.550 lojas em nove estados do Brasil, além do Distrito Federal.

    Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo, com uma Central de Relacionamento ao Cliente para suporte e auxílio no pós-venda. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Conforte-se Londrina: cuidado e inovação no apoio ao pós-operatório

    15/09/2025

    Conforte-se Maringá: referência em bem-estar no pós-operatório

    15/09/2025

    Conforte-se Florianópolis: inovação e cuidado no apoio ao pós-operatório

    15/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casa Brasil lança cursos gratuitos de formação em artes
    • Rocas Festival celebra moda brasileira em desfile histórico
    • Praia da Urca recebe 4ª Remada Setembro Verde
    • III Jantar da Culinária do Norte – Manauara e Paraense” do Restaurante Verde Grão foi sucesso absoluto!
    • Noite de Blues em Ipanema homenageia Ângela Ro Ro
    • Pablo Soares e Reppolho celebram o legado de John Lee Hooker no show “Afro Mississippi Blues”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.