A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança a coleção Egito, especialmente elaborada para o Dia das Mães. Inspirada na rica história e ensinamentos da sociedade egípcia, a linha celebra a ascensão feminina, representada por deusas e rainhas como Bastet, Ísis, Nefertiti e Cleópatra.

Com designs influenciados por essas figuras lendárias, a coleção apresenta óculos e relógios adornados com hieróglifos e símbolos poderosos, como amuletos de proteção e sorte, e é uma homenagem às mães que buscam se inspirar nas histórias de mulheres fortes e poderosas. Nas redes sociais, a divulgação dos novos produtos é amplificada por meio de uma estratégia utilizando um squad de influenciadoras mães, composto por nomes como Isa Scherer e Nathália Melandre.
“A ideia que pensamos para essa coleção desenvolvida especialmente para o Dia das Mães é trazer à tona a deusa que cada mãe é. Por isso, nos inspiramos na história e no poder das deusas e rainhas do Egito, assim como na sabedoria e riqueza cultural dessa sociedade tão marcante”, acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A Coleção Egito é composta por 14 peças, entre óculos de sol, armações de grau, multi, relógios e uma versão kids. A faixa de preço se inicia em R$ 399 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.