Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»PARCERIA DE GIGANTES: DANETTE E SUPER MARIO BROS. – O FILME, SE UNEM EM PARCERIA INESQUECÍVEL

    PARCERIA DE GIGANTES: DANETTE E SUPER MARIO BROS. – O FILME, SE UNEM EM PARCERIA INESQUECÍVEL

    05/05/2023Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Danette e Super Mario Bros. – O Filme se uniram em uma parceria inédita. A união entre a marca da Danone com a Universal Pictures, Illumination e Nintendo prevê a utilização da imagem dos personagens do filme com exclusividade, nos tradicionais copinhos da sobremesa que é líder na categoria. É a primeira vez no Brasil que a marca faz um licenciamento, conquistando novos consumidores do universo de games.

    Os famosos sabores de Chocolate ao Leite, Docinho de Morango, Chocolate Branco e Caramelito estarão disponíveis para os consumidores com uma embalagem repaginada. Cada um terá um personagem específico, ajudando assim na diferenciação de sabor. O Docinho de Morango, por exemplo, terá estampada a amada Princesa Peach; o de Chocolate ao Leite, contará com o personagem principal, o Mario; o Chocolate Branco, terá Luigi como destaque e o Caramelito, o temido vilão Bowser.

    “É a primeira vez que licenciamos Danette no Brasil, por isso, tinha que ser algo grandioso e memorável. Depois de muitas conversas e pesquisas que iniciaram em 2022, sempre colocando nosso consumidor no centro, apostamos no lançamento da licença junto com Super Mario Bros. – O Filme, conquistando os consumidores do universo dos games e trazendo um apelo nostálgico para os consumidores da categoria de indulgência. Estamos felizes com o lançamento deste filme que vem quebrando recordes de bilheteria e esperamos que os consumidores se divirtam com as embalagens e aproveitem cada colherada desse momento!” afirma Ana Carolina Assis, Head de Indulgence na Danone Brasil.

    Os 10 formatos diferentes dos sabores estarão disponíveis nas gôndolas de todo o país e no e-commerce, a partir deste mês.

    Sobre Danette

    Danette surgiu em 1970 na França, quando a Danone fez uma receita de pudim de chocolate e lançou essa sobremesa láctea pronta para comer, hoje a marca tem 52 anos de existência, mas só chegou no Brasil em 1979, tendo hoje 43 anos de existência no país.

    Por 7 anos a marca foi exclusiva no mercado brasileiro e após este período começaram a nascer os concorrentes. 

    Danette é uma marca mundialmente conhecida, e está presente em +20 países no mundo e vem construindo um legado através das suas inovações em sabor e formatos.

    Sobre Super Mario Bros. – O Filme

    Nintendo e Illumination apresentam a nova animação baseada no mundo de Super Mario Bros. – O Filme.

    Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) a partir do roteiro de Matthew Fogel (Uma Aventura Lego 2, Minions 2: A Origem de Gru), o filme é estrelado por Raphael Rossatto como Mario; Carina Eiras no papel da Princesa Peach; Manolo Rey como Luigi; Marcio Dondi no papel de Bowser; Eduardo Drummond como Toad; Pedro Azevedo no papel de Donkey Kong; Leo Rabelo como Cranky Kong; MARCO RIBEIRO no papel de Kamek; e Filipe Albuquerque como Spike.

    Super Mario Bros. – O Filme foi produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, pela Nintendo. O filme foi cofinanciado pela Universal Pictures e Nintendo, e será distribuído em todo o mundo pela Universal Pictures.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado

    30/06/2025

    Sua empresa pode ser multada por causar ansiedade — e quase ninguém está preparado

    30/06/2025

    Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa

    27/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.