Não é de hoje que a audiência da grande mídia está migrando para canais digitais. Hoje, os influenciadores digitais entraram em campo, na quadra e até nos ringues, seus canais se tornaram o melhor veículo de comunicação para que as marcas criem proximidade com seus públicos.
Este fenômeno fez com que a Non Stop, empresa líder em marketing de influência na América Latina, fincasse sua bandeira em novos mercados. Assim, com o objetivo de criar ainda mais oportunidades, se une a empresa Elos Fun, que é referência em desenvolver experiências no esporte e criaram a NS Esportes, que tem como alvo principal oferecer aos seus clientes e torcedores soluções inovadoras e grandes experiências no mundo esportivo. Com uma equipe especializada e experiente, estão prontos para desenvolver grandes estratégias que conectam os apaixonados por esporte e o time do coração!
Leandro Baran se uniu a Rodrigo Geammal, fundador da Elos Fun, e juntos devem ter um papel fundamental na criação de campanhas publicitárias e promoções que geram maior engajamento do público com os eventos esportivos. Além disso, a empresa deve trabalhar em estreita colaboração com atletas e equipes, com o objetivo de potencializar a imagem desses profissionais e alavancar sua popularidade entre os fãs.
Desta maneira, a NS Esportes terá atuação em três importantes pilares:
“O primeiro são as Campanhas de Incentivo de Vendas e Estratégias de Relacionamento, que visam entregar experiências para as marcas inovarem seus resultados e engajamentos com seus colaboradores e clientes. O segundo são os Projetos Especiais e Esportivos com assinatura NS Esportes, onde dessa forma a empresa tem o foco em planejar, criar, produzir e comercializar eventos esportivos e do mundo e-sports. Além da gestão de influenciadores do mundo esportivo, para ativar projetos durante e após sua carreira no esporte. Por último temos as Plataformas Digitais das Experiências Esportivas, onde neste pilar é desenvolvido os sites de vendas das experiências para clubes esportivos, entidades e marcas que buscam um maior engajamento com seus fãs, torcedores e clientes. Onde acessam um mundo novo repleto de momentos exclusivos e inesquecíveis.”, afirma Rodrigo Geammal, Head da NS Esportes.
Parte da estratégia da NS Esportes é fortalecer ainda mais sua imagem, criando e promovendo produtos com seus talentos esportivos, de health, wellness e e-sports e, assim, conquistar espaço nos principais editoriais da grande mídia, gerando ainda mais credibilidade e notoriedade em públicos fora do nicho.
Entre os primeiros trabalhos da NS Esportes estão os projetos Galo Fun do Clube Atlético Mineiro e Palmeiras Experiências, da Sociedade Esportiva Palmeiras, que visam aproximar ainda mais os apaixonados torcedores através de iniciativas que vão desde visitas às dependências dos clubes, experiências em estádios e até mesmo eventos nos melhores hotéis do Brasil.
Para os especialistas, a junção das empresas representa uma grande oportunidade de desenvolver estratégias inovadoras e eficazes, capazes de atender às demandas do mercado atual. Com a combinação das habilidades e conhecimentos de ambas as empresas, a NS Esporte deve se tornar um líder no mercado, proporcionando uma vantagem competitiva e significativa para seus clientes.