Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 21 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Esportes»Creators economy: O jogo está só começando

    Creators economy: O jogo está só começando

    27/04/2023Nenhum comentário Esportes
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Não é de hoje que a audiência da grande mídia está migrando para canais digitais. Hoje, os influenciadores digitais entraram em campo, na quadra e até nos ringues, seus canais se tornaram o melhor veículo de comunicação para que as marcas criem proximidade com seus públicos. 

    Este fenômeno fez com que a Non Stop, empresa líder em marketing de influência na América Latina, fincasse sua bandeira em novos mercados. Assim, com o objetivo de criar ainda mais oportunidades, se une a empresa Elos Fun, que é referência em desenvolver experiências no esporte e criaram a NS Esportes, que tem como alvo principal oferecer aos seus clientes e torcedores soluções inovadoras e grandes experiências no mundo esportivo. Com uma equipe especializada e experiente, estão prontos para desenvolver grandes estratégias que conectam os apaixonados por esporte e o time do coração! 

    Leandro Baran se uniu a Rodrigo Geammal, fundador da Elos Fun, e juntos devem ter um papel fundamental na criação de campanhas publicitárias e promoções que geram maior engajamento do público com os eventos esportivos. Além disso, a empresa deve trabalhar em estreita colaboração com atletas e equipes, com o objetivo de potencializar a imagem desses profissionais e alavancar sua popularidade entre os fãs.

    Desta maneira, a NS Esportes terá atuação em três importantes pilares: 

    “O primeiro são as Campanhas de Incentivo de Vendas e Estratégias de Relacionamento, que visam entregar experiências para as marcas inovarem seus resultados e engajamentos com seus  colaboradores e clientes. O segundo são os Projetos Especiais e Esportivos com assinatura NS Esportes, onde dessa forma a empresa tem o foco em planejar, criar, produzir e comercializar eventos esportivos e do mundo e-sports. Além da gestão de influenciadores do mundo esportivo, para ativar projetos durante e após sua carreira no esporte. Por último temos as Plataformas Digitais das Experiências Esportivas, onde neste pilar é desenvolvido os sites de vendas das experiências para clubes esportivos, entidades e marcas que buscam um maior engajamento com seus fãs, torcedores e clientes. Onde acessam um mundo novo repleto de momentos exclusivos e inesquecíveis.”, afirma Rodrigo Geammal, Head da NS Esportes.  

    Parte da estratégia da NS Esportes é fortalecer ainda mais sua imagem, criando e promovendo produtos com seus talentos esportivos, de health, wellness e e-sports e, assim, conquistar espaço nos principais editoriais da grande mídia, gerando ainda mais credibilidade e notoriedade em públicos fora do nicho.

    Entre os primeiros trabalhos da NS Esportes estão os projetos Galo Fun do Clube Atlético Mineiro e Palmeiras Experiências, da Sociedade Esportiva Palmeiras, que visam aproximar ainda mais os apaixonados torcedores através de iniciativas que vão desde visitas às dependências dos clubes, experiências em estádios e até mesmo eventos nos melhores hotéis do Brasil.

    Para os especialistas, a junção das empresas representa uma grande oportunidade de desenvolver estratégias inovadoras e eficazes, capazes de atender às demandas do mercado atual. Com a combinação das habilidades e conhecimentos de ambas as empresas, a NS Esporte deve se tornar um líder no mercado, proporcionando uma vantagem competitiva e significativa para seus clientes.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Compras internacionais em 2025 exigem atenção com novas regras tributárias

    21/12/2025

    Track&Field abre Experience Store com TFC no Rio Sul

    20/12/2025

    Luxo online deve crescer nas vendas de Natal

    19/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Compras internacionais em 2025 exigem atenção com novas regras tributárias

    21/12/2025

    Renato e Raphael celebram 25 anos com gravação de novo DVD

    21/12/2025

    Jaque Sobrinho emociona família de Pocah em especial de Natal

    21/12/2025

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.