Foto_Divulgacao2_FricoGuimaraes

Projetada através do ímpeto criativo de três músicos, o power trio “Colomy” funde seu conceito musical à história de cada um deles — apaixonados por música brasileira, rock progressivo e toda criação estética com raízes nos anos 1970. Os jovens se apresentam amanhã (19/08), às 21h no palco do J Club na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.

Foi nas terras roxas e férteis da cidade de Jaú, interior de São Paulo, que Sebastião Reis, Eduardo Schuler e Pedro Lipatin conceberam e lapidaram a banda, que segue pulsando nas composições, arranjos e ideias dos integrantes tal qual a fertilidade das terras de onde ela veio. Pedro Lipatin ( guitarras e vocais) é natural de Porto Alegre, e chegou a São Paulo com Eduardo Schuler ( bateria), também gaúcho, com a banda “Dóris Encrenqueira”. Os músicos conheceram, então, Sebastião Reis (violões e vocais) nos processos de produção do primeiro disco de Beto Bruno, ex-vocalista da  banda Cachorro Grande.

Com a veia musical clamando por jorrar, os três se uniram neste projeto que já possui três composições assinadas por Pedro Lipatin e Sebastião Reis, que atualmente integra a banda de seu pai, Nando Reis.

“Colomy” segue amadurecendo seu processo criativo que não aspira permanecer apenas na linguagem musical que os formou como músicos, mas também procurando a abertura essencial a experimentarem a música como um elo universal e indivisível.

Serviço:

Dia: 19 de agosto, quinta-feira.

Abertura da casa: 20h / Horário do show: 21h

Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Praia do Flamengo, 340 – Flamengo

Ingressos: R$ 80 (inteira); R$ 40 (meia)** / impressos pelo site da Sympla

Informações: (21) 2551-1278

Classificação: 18 anos

**Meia Entrada: Estudantes, idosos acima de 65 anos, professores de qualquer instituição de ensino.

Mais informações: https://julietadeserpa.com.br/jclub/