O Rosé Piscine, considerado pelo 3º ano o vinho mais vendido no Brasil, lança a campanha “Rosé Piscine Te Leva para Campos do Jordão com seu amor”. A ação vai premiar, no dia 12 de junho, um casal de namorados com uma viagem paga pela marca. Além da estadia no hotel Chateau La Villette, os vencedores receberão ainda quatro rótulos de vinhos distintos, oferecidos pela Wine To You e jantares nos restaurantes Le Foyer e La Florida A.R.T BBQ, também em Campos do Jordão.

Para participar da campanha, é preciso seguir a página deRosé Piscine, daWine To Youe dos parceirosChateau La Villette,Restaurante La Florida A.R.T BBQeRestaurante Le Foyer, curtir o post oficial na página do Instagram de Piscine e marcar o seu amor (namorado, namorada, marido, esposa, crush) com uma declaração romântica. O Resultado da Campanha será divulgado no dia 12 de junho, às 17h, no Instagram de Rosé Piscine.

“Rosé Piscine é um vinho muito consumido por casais e esse ano, conquistamos novamente o primeiro lugar entre os rosés franceses mais vendidos no Brasil. A campanha é uma forma de agradecer e reconhecer a fidelidade de nossos clientes permitindo que eles se expressem de forma livre”, explica Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil.

Utilização do prêmio:

O ganhador receberá um voucher de presente que terá validade de seis meses, contando a partir do dia 15 de agosto, que inclui a hospedagem e alimentação, além do kit com oito vinhos, sendo dois Rosé Piscine, dois Sea Sun, dois Espumantes Rosé Piscine Freez e dois Tarani. O vencedor também será responsável por sua locomoção até Campos do Jordão.

Para participar siga:

@rosepiscineoficial

@winetoyouoficial

@chateau_la_villette

@a.r.t.bbq

@restaurante_le_foyer/

Sobre Rosé Piscine

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil em 2018 – segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, destaca a garrafa em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na Região Sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.

Sobre a Wine To You (W2U)

Fundada em 2015, a Wine To You (W2U) é uma importadora de vinhos cujo objetivo é tornar a bebida mais próxima de todos os tipos de públicos. Oferecendo ao mercado um conceito de vendas por e-commerce, com preços acessíveis, nasceu para atender diversos tipos de consumidores, inclusive os que não têm muito conhecimento sobre a bebida. Atualmente, a W2U oferece cerca de 56 rótulos de vinhos, entre brancos, tintos, espumantes e rosés, originários da Espanha, Itália, França e Chile, com preços que vão de R$60 a R$389. Outra proposta da empresa é apresentar novidades e tendências para o mercado brasileiro. Para isso, Wine2You possui uma área exclusiva que traz informações, curiosidades, novidades e surpresas do mundo do vinho aos clientes, aproximando-os e familiarizando-os com o universo da bebida.