![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Campanha-Natal-Frescatto-2020-1024x1024.jpg)
Pelo terceiro ano consecutivo, a Frescatto reafirma o seu compromisso com questões sociais, através do lançamento da sua campanha de Natal solidária. Desta vez, a cada pescado Frescatto vendido em pontos de venda espalhados pelo Brasil, R$ 1,00 será destinado à compra de cestas básicas para instituições e ONG’s parceiras.
“O Natal é sempre um período de reflexão e solidariedade. Esse ano, particularmente, muitas famílias tiveram suas rendas impactadas por tudo o que aconteceu. Mais do que nunca precisamos acreditar na mudança e ajudar a proporcionar um futuro melhor e mais saudável para quem precisa”, explica Thiago De Luca, CEO da marca.
Quem quiser participar só precisa mandar a foto da nota fiscal, a partir de 1º de dezembro, para o número do WhatsApp disponível em www.frescatto.com/natal. O hotsite também trará informações sobre as instituições que serão beneficiadas pela campanha e os clientes que participarem ainda ganham um e-book de receitas.
Há mais de 75 anos no mercado, a Frescatto Company está cada vez mais engajada em iniciativas que geram um impacto positivo na sociedade. A campanha de Natal solidária é uma delas. Em 2020, a empresa apoiará um número maior de instituições com a ampliação da campanha para todos os pontos de venda da marca. Os envios podem ser feitos até o dia 31 de dezembro.