Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 8 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Frescatto vai destinar R$ 1,00 de cada produto vendido no mês de dezembro para doação de cestas básicas

    Frescatto vai destinar R$ 1,00 de cada produto vendido no mês de dezembro para doação de cestas básicas

    16/12/2020Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Pelo terceiro ano consecutivo, a Frescatto reafirma o seu compromisso com questões sociais, através do lançamento da sua campanha de Natal solidária. Desta vez, a cada pescado Frescatto vendido em pontos de venda espalhados pelo Brasil, R$ 1,00 será destinado à compra de cestas básicas para instituições e ONG’s parceiras.

    “O Natal é sempre um período de reflexão e solidariedade. Esse ano, particularmente, muitas famílias tiveram suas rendas impactadas por tudo o que aconteceu. Mais do que nunca precisamos acreditar na mudança e ajudar a proporcionar um futuro melhor e mais saudável para quem precisa”, explica Thiago De Luca, CEO da marca.

    Quem quiser participar só precisa mandar a foto da nota fiscal, a partir de 1º de dezembro, para o número do WhatsApp disponível em www.frescatto.com/natal. O hotsite também trará informações sobre as instituições que serão beneficiadas pela campanha e os clientes que participarem ainda ganham um e-book de receitas.

    Há mais de 75 anos no mercado, a Frescatto Company está cada vez mais engajada em iniciativas que geram um impacto positivo na sociedade. A campanha de Natal solidária é uma delas. Em 2020, a empresa apoiará um número maior de instituições com a ampliação da campanha para todos os pontos de venda da marca. Os envios podem ser feitos até o dia 31 de dezembro.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Amazônia: o planeta pulsa aqui — a Bienal que inspira novos mundos

    08/11/2025

    Amanda Mendonça retoma o single ‘Casa de Memórias’, em todas as plataformas, para confirmar sua busca pela brasilidade e ancestralidade

    08/11/2025

    O Instituto Bienal Amazônia e a Saphira Ventura Media & Entertainment promovem a Bienal Amazônia® 2025, em Belém, durante a COP 30

    08/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Amazônia: o planeta pulsa aqui — a Bienal que inspira novos mundos
    • Amanda Mendonça retoma o single ‘Casa de Memórias’, em todas as plataformas, para confirmar sua busca pela brasilidade e ancestralidade
    • O Instituto Bienal Amazônia e a Saphira Ventura Media & Entertainment promovem a Bienal Amazônia® 2025, em Belém, durante a COP 30
    • Andy Hope, famoso grafiteiro paulista, apresenta a exposição ‘Passo a Passo’ no Instituto Diego Mendonça, fomentando a arte entre o público infanto-juvenil
    • Clariá, a nova surpresa da MPB e do pop, se apresenta no Palco Flash Sounds, dia 02/12, na Trends Brasil Conference, com as 3 músicas de seu EP Uma Parte de Mim
    • Bruno Castaing apresenta a exposição ‘Olhares’, no Espaço BB, Shopping Cassino Atlântico, com curadoria de Marcia Marschhausen
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.