Especialistas vão apresentar exemplos de cases de sucesso, oportunidades e desafios na área de negócios digitais

O IAG – Escola de Negócios da PUC Rio promove, na próxima segunda-feira, 14, às 19h30, o webinar “Como Obter Sucesso em seus Produtos Digitais”, com os especialistas Franco Pieragnoli, Marcello Póvoa e Marcio Leibovitch.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link:https://bit.ly/webinarIAG18y. A transmissão acontece pela página do IAG (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO) no YouTube.

Evento

Nesse webinar, venha conhecer cases reais de marcas como Apple, Claro, YouTube, Ipiranga, Philz Coffee e Icatu, com os profissionais responsáveis por seu sucesso. Negócios digitais oferecem oportunidades magníficas para profissionais de diversas áreas de formação.

Palestrantes

Franco Pieragnolié diretor de tecnologia da Work & Co. (base em NY). É responsável por projetos de grande porte, como Claro e Icatu. Tem experiência em startups como Worldpackers, Sappos TV Social, Groupon Brasil, Wappa Táxia e Hypermarcas. É mestrando em Reconhecimento de Padrões (EACH/USP).

Marcello Póvoaé managing partner da MPP Interativa, agência de produtos digitais com clientes como Globo, Ipiranga, Oi, Bradesco e Coca Cola. Foi diretor da Globo.com no Brasil e da IconMediaLab (LBi) em Nova York. A IconMediaLab (LBi) foi eleita, durante a gestão de Póvoa, como uma das três melhores agências digitais do mundo pela Advertising Age. Master of Science em Communications Design (Pratt Institute, NY), Pós graduado (Columbia Business School, NY) e MBA Executivo (Coppead/UFRJ).

Marcio Leibovitché general manager da operação da Work & Co no Brasil e engenheiro eletrônico. Trabalhou no lançamento da Globo.com e foi diretor de UX no Canadá, responsável por projetos de produtos digitais para empresas como Cirque du Soleil e National Bank of Canada.

Serviço:
Webinar “Como Obter Sucesso em seus Produtos Digitais”
Data: 14 de Setembro de 2020 (segunda-feira)
Horário: 19h30
Local: Plataforma do YouTube –https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO Inscrições:https://bit.ly/webinarIAG18y