Alex Ferraz

Marca Live chega ao mercado e se lança na linha de hair care , perfumaria e saúde

Empresa aterrissa no mercado de beleza focando inicialmente em produtos da linha capilar e perfumaria.

Sediada no centro de São Paulo, a Live é uma nova marca de produtos de beleza, cosméticos, perfumaria e saúde, que tem em seu DNA de criação ser voltado para pessoas reais. 

A empresa nasce com uma linha composta por 5 produtos (bb cream capilar 12 em 1, ativador de cachos, day after, perfume capilar extra brilho e perfumes masculinos e femininos). Todos os produtos passaram por rigorosos testes de qualidade e de aceitação do público, incluindo testes dos próprios sócios-fundadores da marca. 

“O principal objetivo da Live é conseguir que o consumidor tenha em suas mão um produto de alta qualidade por um preço acessível. Nosso foco foi nos cercamos de profissionais altamente gabaritados, a fim de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e colaboradores” afirma Eduardo de Castro, sócio da empresa e diretor de marketing. 

“Estamos mega empolgados em finalmente apresentar nossos produtos para o público final. Foram meses de pesquisas, buscando o que faria sentido e o que o nosso público está precisando. Por mais que pensamos que já existe de tudo, ainda nos deparamos com poucas coisas que são voltadas para o sensorial. Nós sabemos que cada cabelo tem as suas peculiaridades, não podemos simplesmente colocar tudo em uma caixa e vender apenas um produto, precisamos ir além”, explica Marina Carlis, sócia da empresa e responsável pela área de qualidade.

A empresária explica ainda que a marca terá um portfólio inclusivo, que se adequam a todos os tipos de cabelo. 

Sair da versão mobile