Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 27 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Marca Live chega ao mercado e se lança na linha de hair care , perfumaria e saúde

    Marca Live chega ao mercado e se lança na linha de hair care , perfumaria e saúde

    14/03/2020Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Empresa aterrissa no mercado de beleza focando inicialmente em produtos da linha capilar e perfumaria.

    Sediada no centro de São Paulo, a Live é uma nova marca de produtos de beleza, cosméticos, perfumaria e saúde, que tem em seu DNA de criação ser voltado para pessoas reais. 

    A empresa nasce com uma linha composta por 5 produtos (bb cream capilar 12 em 1, ativador de cachos, day after, perfume capilar extra brilho e perfumes masculinos e femininos). Todos os produtos passaram por rigorosos testes de qualidade e de aceitação do público, incluindo testes dos próprios sócios-fundadores da marca. 

    “O principal objetivo da Live é conseguir que o consumidor tenha em suas mão um produto de alta qualidade por um preço acessível. Nosso foco foi nos cercamos de profissionais altamente gabaritados, a fim de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e colaboradores” afirma Eduardo de Castro, sócio da empresa e diretor de marketing. 

    “Estamos mega empolgados em finalmente apresentar nossos produtos para o público final. Foram meses de pesquisas, buscando o que faria sentido e o que o nosso público está precisando. Por mais que pensamos que já existe de tudo, ainda nos deparamos com poucas coisas que são voltadas para o sensorial. Nós sabemos que cada cabelo tem as suas peculiaridades, não podemos simplesmente colocar tudo em uma caixa e vender apenas um produto, precisamos ir além”, explica Marina Carlis, sócia da empresa e responsável pela área de qualidade.

    A empresária explica ainda que a marca terá um portfólio inclusivo, que se adequam a todos os tipos de cabelo. 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Navio Barretos celebra 70 anos da Festa do Peão

    27/11/2025

    NYC Hotel Week oferece 25% de desconto em mais de 140 hotéis

    27/11/2025

    Jequitimar Guarujá tem Black Friday com até 50% off até 3 de dezembro

    27/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Navio Barretos celebra 70 anos da Festa do Peão

    27/11/2025

    NYC Hotel Week oferece 25% de desconto em mais de 140 hotéis

    27/11/2025

    Jequitimar Guarujá tem Black Friday com até 50% off até 3 de dezembro

    27/11/2025

    Natal do Ibirapuera 2025 terá árvore de 57m, Vila de Natal Natura e novo personagem “Bira”

    27/11/2025

    Wine Dinner do Copa recebe chef Elia Schramm e vinhos Moët Hennessy

    27/11/2025

    Backstreet Boys lançam edição deluxe de álbum natalino com “Feliz Navidad” em versão reggaeton

    27/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.