Com o mote ‘Dá um Bisu’, o filmeé o primeiro sobre o medicamentoe traz uma linha leve e descontraída, dando protagonismo para “comidinhas” como coxinha e pizza, em situações do nosso cotidiano

A campanha,que será lançada no verão com veiculação nacional, foi criada pela agência Quintal

A filial brasileira da sul-africana Aspen Pharma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do mundo, lançaneste verãoo primeiro filmedo antiácido Magnésia Bisurada, indicado para o alívio dos sintomas como azia, queimação e dor de estômago. Criada pela agência Quintal, a campanha terá veiculação nacional, com dois filmes para a TV aberta e fechada, além de peças e filmes para o digital, OOH, revista, jornal e rádio.

Com uma linha leve e descontraída, a campanha traz quatro personagens: a coxinha, pizza, taco e canapé. Os personagens tramam como vão casar azia e má digestão, quando vem o alerta “Ih, a comida resolveu incomodar? Dá um bisu!”.

Segundo Mariana Santos, gerente de produto na Aspen Pharma, a ideia é trazer o produto para as situações do cotidiano. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia e, claro, na cabeça das pessoas” – conclui.


“Magnésia Bisurada é uma marca que há anos está presente na vida de milhares de brasileiros. Por isso, nessa campanha a gente resolveu dar protagonismo para as comidinhas que, vez ou outra, resolvem ficar de “blá blá blá”. Elas não fazem por mal, mas se precisar, é só dar um Bisu”, afirma Rafael Ferrer, diretor de criação da Quintal.

A Aspen Pharma Brasil adquiriu o produto da Pfizer em 2019, e tornou-se um dos principais players do mercado no segmento de antiácidos sem prescrição médica.