Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 17 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Aspen Pharma lança campanha de antiácido Magnésia Bisurada

    Aspen Pharma lança campanha de antiácido Magnésia Bisurada

    06/01/2020Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Com o mote ‘Dá um Bisu’, o filme é o primeiro sobre o medicamento e traz uma linha leve e descontraída, dando protagonismo para “comidinhas” como coxinha e pizza, em situações do nosso cotidiano

    A campanha, que será lançada no verão com veiculação nacional, foi criada pela agência Quintal

    A filial brasileira da sul-africana Aspen Pharma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do mundo, lança neste verão o primeiro filme do antiácido Magnésia Bisurada, indicado para o alívio dos sintomas como azia, queimação e dor de estômago. Criada pela agência Quintal, a campanha terá veiculação nacional, com dois filmes para a TV aberta e fechada, além de peças e filmes para o digital, OOH, revista, jornal e rádio. 

    Com uma linha leve e descontraída, a campanha traz quatro personagens: a coxinha, pizza, taco e canapé. Os personagens tramam como vão casar azia e má digestão, quando vem o alerta “Ih, a comida resolveu incomodar? Dá um bisu!”.

    Segundo Mariana Santos, gerente de produto na Aspen Pharma, a ideia é trazer o produto para as situações do cotidiano. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia e, claro, na cabeça das pessoas” – conclui.


    “Magnésia Bisurada é uma marca que há anos está presente na vida de milhares de brasileiros. Por isso, nessa campanha a gente resolveu dar protagonismo para as comidinhas que, vez ou outra, resolvem ficar de “blá blá blá”. Elas não fazem por mal, mas se precisar, é só dar um Bisu”, afirma Rafael Ferrer, diretor de criação da Quintal.

    A Aspen Pharma Brasil adquiriu o produto da Pfizer em 2019, e tornou-se um dos principais players do mercado no segmento de antiácidos sem prescrição médica.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Cristo Redentor recebe projeção especial em comemoração aos 185 anos de devoção ao Divino Pai Eterno

    16/06/2025

    Bet do Zico

    16/06/2025

    Musa da União da Ilha, Tatiana Breia curte tarde de samba na quadra da Unidos de Padre Miguel

    16/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Cristo Redentor recebe projeção especial em comemoração aos 185 anos de devoção ao Divino Pai Eterno
    • Bet do Zico
    • Como Não se Comparar com os Outros nas Redes Sociais: Cuide da sua Autoestima
    • Rainha da escola, Caroline Lima marca presença na feijoada da vitória da Novo Império
    • Musa da União da Ilha, Tatiana Breia curte tarde de samba na quadra da Unidos de Padre Miguel
    • CDL de Rio das Ostras realiza palestra sobre Inteligência Artificial
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.