Ana Ginja, lançou sua coleção Amazônia ontem, dia 26/11, em um almoço exclusivo para suas clientes baseada na biodiversidade da Amazônia, Ana Luiza Ginja, designer da marca, escolheu a borboleta como ícone da coleção.Ela acredita na simbologia da borboleta, que simboliza o colorido, a leveza e a transformação. O ano de 2020, segundo a designer, é um ano que precisamos transformar nosso olhar.Precisamos de mais amor ao próximo.A decoração da mesa, ficou de responsabilidade de Patricia Matta, que conseguiu trazer ao evento o conceito da coleção. Fotos: VERA DONATO
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2019/11/346Q5397-Ana-Luiza-Ginja-1024x683.jpg)
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2019/11/346Q5255-Natália-Paes-e-Sabrina-Biondo-Borzone-1024x683.jpg)
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2019/11/346Q5283-Ellen-Valle-e-Sonia-Amaral-1024x683.jpg)
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2019/11/346Q5334-Dirce-Mota-Nina-Kauffmann-e-Regina-Peixoto-1024x683.jpg)
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2019/11/346Q5328-Ana-Luiza-Ginja-Ana-Ginja-e-Marcia-Mantuano-1024x683.jpg)