Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 15 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Redken Brasil cria programa de educação digital para cabeleireiros

    Redken Brasil cria programa de educação digital para cabeleireiros

    28/02/2019Updated:19/08/2019Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp


    E cria programa de educação digital para cabeleireiros. Em parceira com o Facebook, o programa tem objetivo de empoderar os cabeleireiros, oferecendo as melhores ferramentas, técnicas e inovações do mercado digital para atrair novos clientes.

    Redken, marca integrante da L’Oréal DPP, Divisão de Produtos Profissionais, anuncia um programa de capacitação em marketing digital em parceria com o Facebook. Batizado de Instagram Sessions, a iniciativa é voltada para os profissionais que fazem parte do time de hairstylists parceiros pela marca, a Tribo Redken.

    A partir de 22 de fevereiro em São Paulo, e depois visitando as principais cidades do Brasil, o programa tem como objetivo principal empoderar o cabeleireiro em seu ambiente de trabalho, oferecendo conhecimento sobre as mais modernas ferramentas necessárias para alavancar a clientela, atraindo novos consumidores. Além disso, técnicas de vendas baseadas no marketing digital e nas estratégias de relacionamentos serão ensinadas aos profissionais, bem como melhores práticas para criar conteúdo social.

    “A educação profissional é nossa missão e nosso objetivo com esse programa é poder oferecer aos cabeleireiros as mais avançadas técnicas para o crescimento econômico e profissional deles, identificando as melhores oportunidades, os cases de sucesso e o aumento da confiança na parceria de Redken com cada um dos nossos artistas. Com isso, REdken promove o desenvolvimento do mercado profissional por meio de uma educação 100% diferenciada”, enfatiza Camila Ribeiro, Diretora de Redken no Brasil.

    O Facebook oferece soluções acessíveis para todos os tipos de empresas que queiram criar conexões com suas comunidades. A oportunidade dá o poder do empresário se conectar com os seus interesses, incluindo marcas, produtos e serviços, de maneira muito mais eficaz. Para a Redken, a parceria com o Facebook pode agregar aos cabeleireiros melhores oportunidades de vender mais e assim gerar impacto relevante social e econômico. Essa parceria fará com que a Redken fortaleça ainda mais o relacionamento com suas redes de valor, que são os hairstylists de todo o país.

    No passo a passo do programa, a proposta é oferecer ferramentas que ajude o empreendedor destas redes a alavancar os negócios e, além disso, permitir que empreendedores se conectem e troquem experiências. Como resultado, eles podem construir e fortalecer suas comunidades de negócios dentro da área em que atuam.

    Redken 5th Avenue NYC é uma empresa de produtos profissionais de produtos de coloração e cuidados com os cabelos, dedicada a oferecer treinamento inspirador, produtos revolucionários e criatividade incomparável para clientes e cabeleireiros.Presente nos bastidores das Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, Redken cria o buchicho, dá o ritmo e estabelece as novidades, a última moda e as próximas tendências para os cabelos.


    Por Beauty Fair
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Decco Torres lança o videoclipe “Virei a Página” em noite de pura badalação

    15/09/2025

    Cirurgias plásticas e amamentação: o que pode e o que deve esperar?

    15/09/2025

    La Pharma amplia portfólio estético e lança hidroxiapatita tópica inédita para médicos e clínicas

    15/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Decco Torres lança o videoclipe “Virei a Página” em noite de pura badalação
    • Cirurgias plásticas e amamentação: o que pode e o que deve esperar?
    • La Pharma amplia portfólio estético e lança hidroxiapatita tópica inédita para médicos e clínicas
    • CeeLo Green emociona no The Town com lançamento global de “We Want You Girl” e homenagem ao Brasil
    • Cirurgião dentista Rodrigo Ansiliero desenvolve técnica exclusiva de lentes de cerâmica ultrafinas
    • Marcelo Tokito é o DJ que transforma qualquer pista no lugar mais quente da cidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.