Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»La Roche-Posay lança no Brasil Meu UV Patch

    La Roche-Posay lança no Brasil Meu UV Patch

    24/11/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Primeiro adesivo conectável que detecta o nível de exposição da pele aos raios solares

    A marca francesa La Roche-Posay, que pertence à Divisão Cosmética Ativa da L’Oreal, traz ao Brasil Meu UV Patch, um adesivo conectável inteligente que detecta o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA), em janeiro, o dispositivo chega ao Brasil através da compra de um protetor solar da linha Anthelios no site da La Roche-Posay (www.larocheposaybr.com.br). A escolha da marca foi feita em função do compromisso da La Roche-Posay na educação e na conscientização da população em relação ao câncer da pele.

    Meu UV Patch é um adesivo para pele que mede e monitora a exposição da pele aos raios ultravioletas, com o intuito de educar a população sobre a proteção solar. O adesivo tecnológico surge em um momento crucial para a população – a exposição solar é a principal causa do câncer da pele. Dos casos não melanoma, 90%* são associados à radiação ultravioleta, que aumenta as chances do aparecimento de manchas e o fotoenvelhecimento.

    — A La Roche-Posay não se limitou em garantir a melhor proteção solar através da linha de protetores Anthelios. Buscamos na tecnologia uma forma inovadora de cuidar e mudar o comportamento das pessoas em relação ao sol. — diz Valerio Gargiulo, diretor da marca no Brasil.

    A marca encomendou recentemente um estudo global em 23 países, que entrevistou 19 mil mulheres e homens e encontrou uma lacuna enorme no comportamento da população. Ainda que 98% dos consumidores brasileiros estejam cientes de que a exposição ao sol sem proteção pode causar problemas de saúde, apenas 32% protegem-se durante todo o ano, independentemente da época.

    A marca mais prescrita por dermatologistas, La Roche-Posay, percebeu a necessidade de ferramentas para conscientizar o consumidor sobre os danos causados pelos raios solares. O Meu UV Patch contém corantes fotoativos que levam em consideração o tom de pele e mudam de cor quando a pessoa fica exposta a raios UV para indicar diferentes níveis de exposição ao sol.

    “Com o Meu UV Patch, pela primeira vez, estamos aproveitando a tecnologia para revolucionar o comportamento do consumidor através do conhecimento em tempo real. Mas o adesivo é só uma ferramenta, precisamos da conscientização das pessoas da importância de passar o protetor solar regularmente. Esse é um grande desafio da La Roche-Posay com a população.”, diz Gargiulo.

    La Roche Posay UV Patch
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Moda, música e tradição encantam o público no Catwalk Brasil Arraiá Fashion

    30/06/2025

    Sua empresa pode ser multada por causar ansiedade — e quase ninguém está preparado

    30/06/2025

    Doce Maravilha ganha uma data extra (26/09) com show especial de Forfun

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Moda, música e tradição encantam o público no Catwalk Brasil Arraiá Fashion
    • Sua empresa pode ser multada por causar ansiedade — e quase ninguém está preparado
    • Doce Maravilha ganha uma data extra (26/09) com show especial de Forfun
    • Inspirada na obra de Roberto Carlos, a comédia romântica “Detalhes de Nós Dois”, com Helga Nemetik e Pedro Henrique Lopes, fará duas apresentações, nos dias 5 e 6 de julho, no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca
    • Isabella Lovestory lança aguardado segundo álbum, “Vanity”
    • Tonico Pereira apresenta monólogo “O Homem do Caminho no” 3º Festival de Teatro Amir Haddad
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.