Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»BRMALLS licencia O Show da Luna e reforça plataforma de entretenimento de seus 45 shoppings em todo país

    BRMALLS licencia O Show da Luna e reforça plataforma de entretenimento de seus 45 shoppings em todo país

    30/07/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A BRMALLS acaba de assinar um novo licenciamento para incrementar seu portfólio de atrações de entretenimento para os 45 shoppings da rede. A companhia terá exclusividade em atrações com o mais novo fenômeno infantil, O Show da Luna, desenho animado que é exibido nas TVs paga e aberta e tem atingido os maiores índices de audiência, desbancando outras animações já consolidadas no país.

    Inicialmente, sete shoppings da empresa receberão um grande evento desenvolvido com exclusividade para a empresa e a estreia está prevista para São Paulo. Além disso, outras ações de engajamento no Natal, Dia das Crianças e encontros com a personagem serão realizados esporadicamente. A companhia enxerga um potencial de alto aproveitamento de O Show da Luna para incrementar o fluxo de famílias nos shoppings. A personagem, criada em 2014, já está licenciada por mais de 30 empresas de diversos setores ligados ao consumo infantil.

    “O perfil da personagem Luna oferece a oportunidade das crianças participarem de experiências reais e outras interações curiosas presentes no desenho, que divertem, educam e permeiam o imaginário infantil todos os dias. Luna já é muito querida pelas crianças e o encontro com a personagem realiza um sonho inesquecível”, explica Maria Fernanda de Paoli, head de marketing nacional da BRMALLS.

    A rede tem se preocupado em ser pioneira em eventos licenciados com parcerias exclusivas e os eventos inéditos continuam sendo um dos principais focos da área de marketing da empresa, bem como licenciamentos de personagens ícones. Para se destacar dentro do mercado, o caminho da companhia na área tem sido abraçar os personagens e seus atributos para, então, desenvolver projetos dentro de pilares como educação, exploração, diversão e socialização para as famílias “Nosso foco nos últimos anos tem sido reforçar cada vez mais o lazer para as famílias com entretenimento exclusivo e diferenciado”, completa a executiva.

    BRMALLS
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Especialista em consórcios, Gustavo Martins Rosa ajuda brasileiros a realizar sonhos com planejamento financeiro

    03/07/2025

    Ilhabela 3: MC Magal, Aaron Modesto, Vulgo FK, WD e Romaní lançam versão mais romântica do sucesso

    03/07/2025

    Cris Cassiano se destaca em negociações de alto padrão no mercado imobiliário brasileiro

    03/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Especialista em consórcios, Gustavo Martins Rosa ajuda brasileiros a realizar sonhos com planejamento financeiro
    • Ilhabela 3: MC Magal, Aaron Modesto, Vulgo FK, WD e Romaní lançam versão mais romântica do sucesso
    • Cris Cassiano se destaca em negociações de alto padrão no mercado imobiliário brasileiro
    • Bruce Dickinson lança novo lyric vídeo de “Gods of War”
    • CDs do Ramones e Obituary ganham novas edições no Brasil
    • Advogado alerta para aumento de casos de suspensão e cassação da CNH em todo o país
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.