Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»BRMALLS licencia O Show da Luna e reforça plataforma de entretenimento de seus 45 shoppings em todo país

    BRMALLS licencia O Show da Luna e reforça plataforma de entretenimento de seus 45 shoppings em todo país

    30/07/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A BRMALLS acaba de assinar um novo licenciamento para incrementar seu portfólio de atrações de entretenimento para os 45 shoppings da rede. A companhia terá exclusividade em atrações com o mais novo fenômeno infantil, O Show da Luna, desenho animado que é exibido nas TVs paga e aberta e tem atingido os maiores índices de audiência, desbancando outras animações já consolidadas no país.

    Inicialmente, sete shoppings da empresa receberão um grande evento desenvolvido com exclusividade para a empresa e a estreia está prevista para São Paulo. Além disso, outras ações de engajamento no Natal, Dia das Crianças e encontros com a personagem serão realizados esporadicamente. A companhia enxerga um potencial de alto aproveitamento de O Show da Luna para incrementar o fluxo de famílias nos shoppings. A personagem, criada em 2014, já está licenciada por mais de 30 empresas de diversos setores ligados ao consumo infantil.

    “O perfil da personagem Luna oferece a oportunidade das crianças participarem de experiências reais e outras interações curiosas presentes no desenho, que divertem, educam e permeiam o imaginário infantil todos os dias. Luna já é muito querida pelas crianças e o encontro com a personagem realiza um sonho inesquecível”, explica Maria Fernanda de Paoli, head de marketing nacional da BRMALLS.

    A rede tem se preocupado em ser pioneira em eventos licenciados com parcerias exclusivas e os eventos inéditos continuam sendo um dos principais focos da área de marketing da empresa, bem como licenciamentos de personagens ícones. Para se destacar dentro do mercado, o caminho da companhia na área tem sido abraçar os personagens e seus atributos para, então, desenvolver projetos dentro de pilares como educação, exploração, diversão e socialização para as famílias “Nosso foco nos últimos anos tem sido reforçar cada vez mais o lazer para as famílias com entretenimento exclusivo e diferenciado”, completa a executiva.

    BRMALLS
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante

    02/07/2025

    Noite de gala marca a estreia de We, Brothers, da diretora Renata Jones

    02/07/2025

    Bola, da banda Zimbra, mergulha em memórias e lança álbum autoral “Rafael”

    02/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.