Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 20 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Mineirinho incentiva uso de bicicleta em campanha

    Mineirinho incentiva uso de bicicleta em campanha

    18/03/2016Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A marca de refrigerante Mineirinho através da agência PS10 acaba de lançar a terceira etapa da campanha de sucesso e inovadora na cidade de Niterói. Diversos mobiliários urbanos espalhados pela cidade incentivam o uso de bicicleta. A criação da campanha foi baseada em dois pontos principais. Primeiro, lançou o fato de que andar de bicicleta é saudável. E, depois, utilizou a premissa de que andar de bike remete à infância. Partindo desses dois pontos, foram criados os anúncios, ligando essas características ao Mineirinho, o refrigerante único.

    “O Mineirinho é um produto mais saudável que os outros refrigerantes pela ausência de sódio e devido ao fato de o princípio básico ser uma erva medicinal, e isso dá a empresa responsabilidade de pensar no bem-estar do consumidor. Estamos contentes com o projeto, porque é uma forma de estimular o uso das bikes e deixar o espaço urbano mais bonito e organizado”, ressalta Marco Aurélio Madruga Taboadela, diretor da empresa.

    “Nossa campanha tem por objetivo estimular o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer. Sempre estamos atrás de experiências únicas e diferenciadas. E essa, sem dúvida, foi uma delas”, diz Renato Rocha, diretor de criação.

    Ficha técnica:

    Anunciante: Reflexa

    Produto: Mineirinho

    Agência: PS10

    Diretor de Criação: Renato Rocha

    Redator: Mauro Maedo

    Diretor de Arte: Sidney Santana

    Atendimento: Rafaela Toia

    Mídia: Ana Lopes

    Produção Gráfica: André Luiz “Dedeco”

    Finalização: Marcelo de Souza

    Aprovação do Cliente: Marco Taboadela

    Mineirinho
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Livros de colorir viram febre na Bienal e ganham versão espiritual com ‘Café com Deus Pai – Entre Cores’

    20/06/2025

    “Na Treta Grita Meu Vulgo”: DJ GBR estreia novo single com MC GW e MC Paiva

    20/06/2025

    “Grandes Coisas”: Águeda Elamba lança single que testemunha a cura e a fidelidade de Deus

    20/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Livros de colorir viram febre na Bienal e ganham versão espiritual com ‘Café com Deus Pai – Entre Cores’
    • “Na Treta Grita Meu Vulgo”: DJ GBR estreia novo single com MC GW e MC Paiva
    • “Grandes Coisas”: Águeda Elamba lança single que testemunha a cura e a fidelidade de Deus
    • Beats leva Pedro Sampaio ao São João de Campina com mistura de ritmos e surpresas
    • Tudo sobre o carregamento rápido do Cassino Bet
    • Grupo Madero adota modelo híbrido e integra 14 restaurantes em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.