À partir de Março, os equipamentos SPOT serão comercializados nos 12 pontos físicos e no e-commerce da rede

Rio de Janeiro (14/03/2016) – Com equipamentos que permitem comunicação e rastreio em áreas remotas ao redor do mundo, a SPOT Brasil, marca subsidiária da empresa americana de telecomunicações via satélite Globalstar, expande seus pontos de venda no Brasil e passa a comercializar seus equipamentos exclusivos nas lojas da rede FNAC – maior varejista mundial de produtos culturais e tecnologia. Os equipamentos SPOT Gen3, primeiro rastreador pessoal via satélite do mundo; o SPOT Trace, rastreador de objetos de fácil instalação que funciona também como dispositivo antifurto; e o SPOT Global Phone, que permite a comunicação em regiões remotas fora da rede celular através da tecnologia satelital, podem ser encontrados nas 12 lojas físicas e e-commerce FNAC, com condições especiais de pagamento.

“A FNAC é o maior varejista mundial de produtos culturais e de tecnologia. Atualmente, a rede possui 184 lojas no mundo e 12 lojas físicas no Brasil, somada à força de sua presença digital. A comercialização dos nossos equipamentos na empresa é um complemento às nossas estratégias de crescimento para 2016. Com a parceria, chegamos a 47 pontos de venda físicos no país. Estamos investindo em três gateways no Brasil (Manaus, Petrolina e Presidente Prudente). Planejamos o lançamento de uma nova geração de produtos, com novas tecnologias e maior capacidade de transmissão de dados. Nós vendemos segurança e o nosso objetivo é trazer a segurança na prática de esporte ou qualquer atividade outdoor para o Brasil”, conta Cristiano Dias Tito, diretor de vendas da Globalstar no Brasil.

Presente em mais de 120 países e com estratégia agressiva de crescimento no mercado brasileiro, a empresa passou por um período de altos investimentos em sua estrutura e conta atualmente com 72 satélites próprios, formando a maior e mais moderna constelação do mercado.